quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amanhã não trabalho!!!

Vou viajar pra São Paulo de avião com meu love, meu irmão e minha filhota... vamos visitar meu irmão mais velho... ele é dinamarques... foi uma produção da juventude do meu pai do tempo que era embarcado. Aí ele tá morando com a Celma, a namorada dele e sempre fica em SP quando não está trabalhando embarcado... Essa semana foi aniversário dele e ele convidou a gente pra visitá-lo pois vai dar uma festinha... Resolvi ir... comprei as passagens num impeto de loucura graças ao cartão de crédito... e vamos... tô sem um realzinho na carteira... mas ainda tenho um pouco do meu limite pra detonar... hehehe .. Então vamos lá se aventurar nesse final de semana....Espero que tudo dê certo!!

Quando eu voltar eu conto as novidades!!







Bom Fim de Semana
Lindos Recados para Orkut!

Nenhum comentário: