segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namoridos!!

Meu final de semana foi perfect! 

Apesar de eu ter recebido meu presente no sábado porque deu uma certa pani no cérebro do meu amorzinho e ele achou que fosse sábado o grande dia rsrsrs Mas ele realmente conseguiu me surpreender !! Um fofo!! Colocou o meu presente dentro da geladeira com uma cartinha beem linda!! Muito romântico e surpreendente, mas depois quando ele chegou do trabalho ficou todo envergonhado porque ficou sabendo que o dia dos namorados seria no domingo e não sábado como ele imaginava .. foi engraçado rsrsrs.

No dia 12/06 (o dia dos namorados mesmo) a gente subiu o morro da cruz... O dia estava lindo muito bom para aproveitar bem juntinho de quem a gente ama!!

Segue aí algumas fotos desse dia lindo!

Aqui está um belo exemplo de um casal realmente ♥apaixonado♥

Eu na cruz.

Sophia na Cruz

Vista lá do alto do Morro da Cruz

Darian, mais conhecido como "amor da minha vida"

Meu delicioso

Sophia, eu e meu amor

Minha filhinha e eu

Nenhum comentário: