sábado, 16 de julho de 2011

FOCO

Preciso me manter no foco.




Você pode tentar e conseguir atingir suas metas através de dietas malucas, exercícios, ajuda de nutricionista, cirurgias, etc.
O importante é você se focar na sua meta e ir a luta!!


O início da minha luta foi no dia 14 de junho de 2010 e desde então eu já emagreci 17 kilos, mas recuperei 3kg e isso me deixou realmente aflita, pois eu não quero engordar, até pq eu fiz tudo direitinho... cortei frituras, massas, açúcares, pratiquei atividade regularmente.... Só que enfim...O caminho pode ser maior do que você gostaria e quando você finalmente chega, pode parecer que ainda não é o que você esperava.


Temos que ser firmes e ao mesmo tempo flexíveis... O importante é manter o seu foco e a sua mente conectado com aquilo que você realmente deseja e QUER!


Temos que ter a consciência de que nem tudo pode sair como esperado, mas não podemos perder tempo com eventuais adversidades que possam surgir durante essa jornada.


O BOM SENSO  deve prevalecer... durante um evento qualquer onde você esteja diante de uma mesa farta dos mais suculentos quitutes, bebidas, doces, salgados, massas, frituras.... Você que assim como eu, que está de dieta e lutando para emagrecer ou mesmo se manter nas medidas;  não se desespere e nem saia experimentando "um pouquinho de cada coisa" pq sabemos muito bem que isso não dá certo... é o mesmo que um alcoolatra dizer que "só vai tomar um golinho"... FAIL. Então, se você se encontrar diante de uma situação como essa, agradeça aos céus por você ter tantas opções e lembre-se sempre do seu FOCO. Se concentre na sua meta e coma apenas os alimentos da sua preferencia, que não sejam gordurosos demais (frituras, carboidratos,etc), opte por receitas que contenham frutas, escolha sempre que possível as versões ligth, diet... Leia sempre os rótulos.


Pratique SEMPRE atividade física... sedentarismo, preguiça são tão péssimos quanto comer demais.... pois você precisa gastar toda essa energia consumida ao longo da vida em exesso... criamos uma reserva... temos literalmente, bolsas de gordura estocadas na barriga, coxa, nádegas, braços... e se queremos perder medidas temos que derreter todo esse estoque para limpar nosso corpo e poder adaptar nosso organismo para um novo estilo de vida, muito mais leve e saudável!! Por isso é importante se movimentar, se exercitar, correr, pular, dançar, andar, pedalar, patinar, nadar, VOAR!!!
Escolha, vá experimentando as mais variadas formas de se movimentar até que encontre a que mais se adaptar as suas necessidades!


Sue a camisa!!


Sem essa de querer cair na ILUSÃO  de tomar remédio... Muita gente pensou que eu tava tomando remédio... isso realmente me chateava pq não era justo, pq ninguem via o real sacrifício do dia a dia... pior teve outros que cogitaram a possibilidade de eu estar fumando pedra... aff
mata a mae e xinga a imprensa gifs engracados com br Gif Morre Diabo do Mata a mãe e xinga a imprensa




Quando você sentir os resultados, tenho certeza que se sentirá motivado a continuar! Então desejo SUCESSO!!!


Sucesso a todas as pessoas que estão nessa jornada!








Mensagens para Orkut

Clicando aqui, você encontrará muito mais recados de Conselhos!

Um comentário:

lepo disse...

Gostei muito do seu texto! E concordo especialmente com aquilo de sentir que não é justo quando acham que o sucesso é por conta de remédios....

Dá a impressão que só a "mágica" é capaz de emagrecer alguém,né?

Bom, gostei muito, estou te seguindo.

Beijão