terça-feira, 6 de dezembro de 2011

3ª Corrida Rústica Vale das Graças - Agelina 50 anos - 10 km - 03/12/2011




Foi um sucesso, um VERDADEIRO MILAGRE eu ter conseguido participar dessa prova. Saímos de São Francisco do Sul era aproximadamente 12:30 e de acordo com o mapa (filha da putagem do google maps) teríamos 3 horas de estrada... de acordo com o google maps o caminho mais curto parecia melhor e mais "rápido" hahaha cortamos por dentro de várias cidades até chegar numa estrada sinuosa e o  horário apertando... Minha mãe foi dirigindo insanamente, meu vô foi junto para curtir o passeio e meu amado foi pra dar aquele apoio. Meu sei que foi um terrível stress pelo que todos passamos até chegar em Angelina... Chegamos no momento do alongamento da galera aprox. 15:58 hs, sendo que a largada tava programada para as 16:00 hs... eu numa tremedeira corri pegar meu kit e minha mãe ainda teve que trocar de roupa pra correr... pensei que teria um treco... eu meio que fiquei em estado de choque por não acreditar que iria correr pois tinha quase certeza que não chegaríamos a tempo ( o que seria MUITO MUITO TRISTE). Então para a alegria geral corremos lindas e satisfeitas... a minha alegria foi ainda maior por ter conseguido subir ao pódium ocupando o 4º lugar na geral fem. na minha primeira corrida de 10 Km.
Eu no 4º lugar do pódium - 10 km em 48 minutos e 5 segundos Resultado oficial

Sou uma pessoa MUITO abençoada mesmo. Por Deus ter protegido a mim e a minha familia durante todo aquele trajeto até chegar em Angelina e ter me dado forças suficiente para conseguir o troféu!! Todo o sofrimento acabou valendo a pena... A corrida foi o máximo, organização impecável. Espero poder participar no ano que vem, depois de toda essa experiência com certeza na próxima não haverá tanto stress hehehe

Chegamos em casa  aproximadamente às 22:40 hs... foi só o tempo de tomar um banho e se produzir que ainda fomos festar!! Claro depois de tudo aquilo não poderia deixar de comemorar =)






Nenhum comentário: