quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JACADA = CULPA

Ultimamente eu só tenho postado no meu blog pra me exibir quando rola corrida e troféu. Hoje vou confessar meus pecados por aqui...a balança não deixa eu mentir. Tenho cometido JACADAS diariamente e isso tá me deixando super aflita. Tá certo que eu tenho praticado exercícios TODOS os dias, mas não justifica eu sair comendo absurdos que sei que irei me arrepender depois.
Já me sinto muito mais gorda e preciso voltar ao foco antes que o prejuízo se torne maior ainda.



Hoje mesmo eu fiz 7 km na esteira pra tentar compensar todas as gordices que eu fiz ontem... ai que nojo, que vergonha que sinto de mim quando faço essas merdas. O mais dolorido nisso tudo é que sei que se eu realmente quiser ficar magra SEMPRE, tenho que abrir mão de certas coisas, afinal não dá de fazer um omelete sem ter que quebrar alguns ovos.



Já fui muito mais disciplinada na hora de comer... Ultimamente tenho destruído  chocolate, pãozinho (integral tá), doces, drink( cerveja e etc....), e tudo que é comestível que me aparece pela frente... 
Mas prometo a mim mesma que vou passar a me controlar mais. Afinal  é muito mais gostoso e prazeroso ouvir elogios e se sentir bem com o próprio corpo do que ficar se entupindo de comida desnecessáriamente e se sentir culpada depois...

Hoje me pesei na minha balança de casa e vi que tá no 60 kg (para 1,70m parece bom, mas não é ainda o meu ideal desejado)... minha meta não é essa. Mas quero me livrar de no mínimo 5 kg ainda. Quando eu chegar lá aí sim vou me dar por satisfeita!! Mas para isso eu não posso dar bobeira... eu sou o tipo de pessoa que tem MUITA facilidade em ganhar peso... até o cheiro da comida me engorda, uma loucura hahaha!!

Incentivo

Então vamos lá!! Coragem, força de vontade e muita DETERMINAÇÃO pra ficar ainda mais gostosa nesse verão!!

Nenhum comentário: