domingo, 8 de janeiro de 2012

1º POST DE 2012

Recados Para Orkut


Não tenho nada de tão importante pra comunicar... tenho treinado legal. O primeiro treino do ano foi uma corridinha de 20 km. Foi ótimo!!
Natação, musculação e bicicleta também fazem parte do meu "cardápio" de treino. Mas confesso que a alimentação tem sido meio jacadas... nada de tão grave. Mas eu sei que tudo tem seu preço. E as vezes compensa!! ;)



Recados para Orkut

E as férias continuam, uma das minhas "metas" é parar com as dorgas... Talvez até passe a frequentar algum grupo de ajuda tipo N.A. ou A.A.... O negócio é encarar o problema de frente... Uma grande jornada só pode começar depois que a gente dá o primeiro passo. O primeiro passo é o mais importante de todos... Torçam por mim!!


3 comentários:

♥ Andresa ♥ disse...

Geração saúde do jeito que vc é não combina com dorgas,tenho certeza que vc não prescisa delas pra ser feliz ainda mais sendo tão bonita e inteligente!
Continua correndo que nem Forest Gump ainda mais quando chegar perto das dorgas.
Corre Prii, corre Priiii...kkkkk
Mas corre de verdade!

Ernesto disse...

N.A funciona Pri.

No começo deve ser bastante difícil, mas depois você se aconchega.

Estou esperando um grupo anti tabagismo pois não consigo mesmo sózinho e aqui em Chapecó não encontrei.

Namaskar

Ernesto

Pri disse...

Valeu pela força!!! E Sucesso pra vc tb amigo!! Um forte abraço!!! ;)