sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

Olá gente boa... pois é... hoje além de ser sexta-feira, começa o CARNAVAL.

Eu particularmente sou do tipo que não curte muito o tal do carnaval. Primeiro porque eu curto ROCK \m/, segundo: porque tem muita mulher pelada desfilando por todos os lados como se fosse a coisa mais natural e aceitável desse mundo (na TV, nos desfiles...), uma pouca vergonha dos infernos. Não que eu seja puritana, mas é que é demais né... acho muito abuso. 


Mas eu falo, reclamo, mas quando vê tô lá dançando feito a morena do tcham (ahahaha)  Carnaval é só mais um motivo pra ficar enchendo a cara e fingindo que se diverte pra não parecer chata e anti-social. O que é "pior"... é que  acabo me divertindo mesmo!!

                                                   Então o jeito é "cair" no samba...
Essa levou a expressão ao pé da letra hahaha

 Não tô afim de encher a cara, quero ficar de boa nesse carnaval... Além de estar sem $$$, quero me preservar pras próximas competições. 


Vamos nos divertir com consciência... se for beber não dirija pelo amor de Deus!!! Porque ninguem merece sair pra se divertir e voltar morto por inconsequencia dos outros!!!


O mais triste é que geralmente o bêbado que provoca o acidente  matando inocentes, acaba sobrevivendo.
Então se for pra se divertir que seja com consciência para que todos possam desfrutar com alegria o carnaval!!

Carnaval

Nenhum comentário: