quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Travessias - Barra do Sul e Gov. Celso Ramos - Praia de Palmas

 
Hoje estou de volta ao trabalho... só assim mesmo pra eu me dispor a atualizar o blog...tenho tantas novidades que nem sei por onde começo (mentiraaaaaaa, sei sim exatamente o que quero contar primeiro hehehe)
No ano de 2011, em outubro eu estreei nas competições de corrida... e fechei o ano com 6 troféus (1 de primeiro lugar, 1 de segundo, 2 de terceiro e 2 de quarto lugar, na colocação geral feminino). Achei que começaria o ano com mais uma competição de corrida, mas surgiu a oportunidade de participar da Travessia, que por sugestão do meu professor de natação, eu estava apta para participar da prova dos 750 m, indicada para iniciantes... e lá fui eu né... muito da metida, achando que iria me sair MUITO bem ahahaha, pois acreditava que estava com ótima resistencia e preparo físico, e considerando meus resultados nas competições de corrida, tinha muita fé mesmo que conseguiria um ótimo resultado e tals... mas a realidade foi outra. Pode não ter sido o que eu esperava mas fiquei muito feliz mesmo por ter participado e concluído. 
Sério foi tenso, eu na água nado tão bem quanto um rinoceronte manco ahuahauhauahuah 
Na prova de Balneário Barra do Sul (22/01/2012), haviam 5 competidoras mulheres na prova de 750 m... eu fiquei em 4º lugar (19 min e 50 seg) !! ahahaha Lembro que durante o percurso quando eu percebi que  quase todo mundo tinham me passado, eu só pensava em acabar logo com aquilo e chegar viva até o final... Saí da água tonta tonta, cambaleando, abobadinha mesmo ahuahuahua... Mas apesar do sofrimento e do péssimo resultado eu ADOREI!! Aprendi muita coisa com essa experiência!

As campeãs dos 750 m da Travessia de Barra do Sul
Não sei usar photoshop, só paint mesmo, deu pra perceber né... apenas uma brincadeirinha com memes ahuahauhau

Aí  tá... durante a semana, conversa vai conversa vem e eu cismei de participar da Travessia de Palmas... meu vô e minha mãe ajudaram a pagar a inscrição e fui com a turma da academia com um ônibus cedido pela secretaria de esportes aqui da cidade... 

Eu queria melhorar meu tempo e principalmente curtir aquele clima de competição!! Chegamos cedíssimo na academia, pois o combinado era sair as 05:15 da madrugada pra chegar a tempo... e nada do onibus chegar... o tempo foi passando e o desespero tomando conta da galera... até que foram atras do dito cujo do motorista que alegou que a viagem tava agendada para o dia seguinte!!!!!!! afffff
Mas ele foi lá e saimos de São Francisco do Sul com destino a Governador Celso Ramos as 06:10  da manhã... Graças a Deus deu tudo certo. O lugar é lindo!!!! A praia tava maravilhosa o dia perfeito!! Me senti mais a vontade... dessa vez tinham apenas 3 competidoras mulheres na prova dos 750 m. e Advinhem: Fiquei em 3º lugar ( 18 min e 55 seg.)!!! Fiquei muito satisfeita por ter melhorado o meu tempo!! Ahh tem os brindes tb.. em barra do sul além da medalha de participação, ganhei luvas da Hammerhead para fazer musculação e em Palmas foi a medalha de 3º lugar (bronze) e uma touca da Hammerhead super maneira!!! As camisetas dos eventos tb são lindas e de ótima qualidade!! Adorei!! As toucas tb!!! Adorei tudoo!!
Adorei mesmo a experiência e pretendo partipar da próxima em março que será aqui na Enseada...
Mas sinceramente, tô doida pra correr mesmo!! Tô planejando participar dia 14/02 em Navegantes que vai rolar uma corrida por lá... Vamos ver se tudo der certo eu conto as novidades!!

Eu e a minha bebê, antes da Largada... Travessia de Palmas
Recebendo a minha medalha da minha boneca *_*

Eu no suado 3º  lugar  ahuahuaahuahsua

Nenhum comentário: