terça-feira, 13 de março de 2012

19ª Meia Maratona CORVILLE - 11/03/2012

Então... fomos lá participar da corrida. Muito bom quando acontece esse tipo de evento perto de casa... considerando que Joinville fica pertinho de São Francisco do Sul, então não poderíamos perder essa oportunidade.

Optei por fazer a corrida de 15 km por acreditar ter mais chances de conseguir um "troféu", pois a de 8 km havia muito mais participantes e temendo não estar preparada ainda para uma meia maratona (21 km). Completei a prova de 15 km em 1h e 16 min, me sentindo ótima e com fortes esperanças de trazer um troféu para casa... o que não aconteceu, pois fiquei em 6º lugar na classificação geral e só foram premiadas com troféu os 5 primeiros colocados.

Eu e meu amor... com nossas medalhas de participação...(não tenho espírito esportivo mesmo OKAY!)

Podem me criticar, pois eu fiquei bem triste por não ter conseguido o troféu... fiquei me lamuriando, resmungando, xingango, excomungando, me questionando "por quê???". Eu tava mal acostumada a correr e ganhar o troféu... nunca participei de uma corrida sem levar troféu... e por mais que eu esparesse que um dia isso pudesse acontecer, sinceramente eu não queria que isso acontecesse nunca, mas aconteceu e sobrevivi.

Todo mundo diz que não devo pensar na premiação... realmente, lá no fundo da minha consciência eu sabia disso... nada a ver esse materialismo né hahaha Mas sou humana e tenho minhas fraquezas...fazer o que?

São essas frustações que fazem a gente amadurecer e aprender que não devemos criar expectativas demais. Faz parte do show da vida, poisagoraa...

E eu me senti ótima, linda, maravilhosa e super bem correndo... dei o melhor de mim e é isso que realmente importa né (mas que eu queria o troféu, isso eu queria bua bua bua!!!)

Mas seguem aí algumas fotos com os melhores momentos ^^

Minha mãe 8 km e eu...

Meu gatão - 8 km
André, eu e meu amor - Loucos por Corrida!!
Próximas competições:

18/03/2012 - X Travessia da Enseada - Vou participar da prova  dos 1500 m


01/04/2012 - Joinville 10 k - Vou participar da prova dos 10 km


Espero alcançar melhores resultados nessas competições e registrar a experiência aqui ^^!!


Um abraço a todos que acompanham o blog!!



2 comentários:

paty disse...

nossa Pri... que orgulho de voce! pena que não moro ai pertinho pra te acompanhar. E tem uma coisa: me sinto uma aberração tambem, mas acho que aberração mesmo são essas pessoas que querem ser certinhas e são cheias de preconceitos, tabus e mascaras. Eu te acho otima. Parabens pelo seu 6.o lugar, o teu trofeu é a saude e a vida. Beijos

Pri disse...

Obrigada sua LINDA!! Fiquei muito feliz em receber seu comentário... e em saber que tenho uma parceira aberracionista como eu ahuahuahauhau Adorei te conhecer e espero que a gente se encontre mais vezes nas competições que tiver por aí!! Beijocas!!