segunda-feira, 5 de março de 2012

"Os animais esperam de nós o que nós esperamos dos anjos!"


 Hoje resolvi adicionar umas frases bacanas nas fotos dos meus gatos. Tô procurando uma maneira para me redimir diante do meu fracassado vegetarianismo. Sou uma FRAUDE!!! Ontem eu enchi a cara de carne... Meu amado resolveu fazer um churrasco e eu que sou "vegetariana" comi um monte :(
Eu comia e sentia pena da vaquinha que eu tava degustando... pensava "vou pro inferno depois dessa recaída".
Eu sei que faz mal pra saúde, pro planeta e tudo mais comer carne... Sinceramente eu nunca fui fã de carne mesmo nos tempos de carnivorismo eu não fazia tanta questão... eu fiquei um bom tempo sem comer carne, mas ultimamente eu tenho feito várias excessões e isso me deixa realmente angustiada. Quero retornar ao foco, ser mais cuidadosa ... mas enfim... agora  já era. O negócio é erguer a cabeça e seguir em frente com os meus verdadeiros ideais!
Não quero ser mais uma dessas "hipócritas" que "ama" os animais, mas covardemente se alimenta com a carne cheia de dor e sofrimento de vacas, galinhas, porcos, etc.
Se você se considera amiga dos animais, você não deve comer seus amigos só pelo fato deles serem "animais". Isso não é justo.


"Pode demorar um bocado, mas provavelmente virá um dia em que vamos olhar para trás e dizer: 
Meu Deus, acreditas que no século XX e no principio do século XXI, as pessoas ainda comiam animais?" Mary Tyler Moore


Então é isso aí... Pra se tornar vegetariana, é apenas uma questão de escolha e muita ATITUDE!!

Nenhum comentário: