terça-feira, 20 de março de 2012

Seios: Pra que te quero??


Hoje vou entrar num assunto polêmico, pois têm mamilos: SEIOS!!

Atualmente só não tem peitos quem realmente não quer. É quase que obrigatório para as despeitadas como eu, que busquemos uma solução para esse "problema". Tipo... meio que indiretamente todos os dias somos humilhadas, diminuídas, pela exposição exagerada de atrizes, modelos, apresentadoras e cadelas do funk em geral que aparecem na TV, nas revistas, nas novelas, em todo lugar, exibindo seus volumosos e suculentos par de peitos na nossa cara ( e de nossos maridos, namorados, etc), nos mostrando como somos "foras dos padrões. 

Se a natureza só meu deu  a quantidade de seios suficiente para desempenhar a sua real função na natureza - amamentar a prole -  E o que consegui desenvolver foi o bastante para isso, não cabe aqui entrar nessa neura de silicone... mas eu pelo menos fico pirando nisso de vez em quando (sempre).
Acho que me enquadro na número 04 - Okay :~~
Muita gente realmente acredita que os seios servem apenas como um instrumento de sedução utilizado na captura de um homem... pode até ser hehehe Tem mulher que deixa de amamentar seu bebê acreditando que vai preservar por mais tempo a beleza de suas tetas... vejo cada coisa nesse mundo que vou te contar viu ¬¬


Acho que posso afirmar, que os seios são para mulher o que o pênis representa pro homem... Nenhum homem fica feliz e satisfeito em ouvir algo do tipo vindo da sua parceira "ahh que delícia de PINTINHO"... "ahhh cabe direitinho na mão" "que gostoso esse cacetINHO"... na boa... duvido. Mas já mulheres despeitadas costumam ouvir comentários carinhosos do seus parceiros "ahh que peitinho lindo" ¬¬ A gente sabe que é só pra  parecer simpático (não funciona tá)

Sei que existem as facilidades para se remediar essa condição... cirurgias  financiadas em várias prestações... aceitam até cartão de crédito... ahahaha

Mas na boa... apesar de todo esse apelo... eu não tenho coragem de me submeter a uma cirurgia estética apenas por "vaidade". Mas lógico que estaria mentindo se eu dissesse que estou satisfeita com o meu corpo.  Queria sim ter mais peito... pelo menos o suficiente para encher um sutiã direito e poder usar um decote V e guardar o celular (brinks ahahaha)

Mas queria que isso acontecesse espontaneamente... tipo fosse dormir e quando acordasse tivesse um belo par de seios e uma barriga chapada igual da Gisele Bünchen ahauhauahuahau Como sei que esse tipo de coisa não vai acontecer e que também não me sinto preparada para enfrentar um bisturi, fico de boa com minhas pitangas.

Nada a ver esse negócio de se deixar influenciar tanto pela mídia... Aposto que se eu tivesse peitão eu estaria reclamando que é grande demais, que atrapalha, etc etc etc... Por que é isso mesmo que "eles" querem... querem mulheres eternamente insatisfeitas com seus corpos... para que assim eles possam ficar inventando mais produtos e procedimentos, carríssimos mas acessíveis para as "mocréias". Na verdade é um tanto absurdo  as coisas que tem acontecido no campo da estética e que a cada dia parece que tá se tornando "natural". Essa busca pela perfeição, é torturante. 

Fico pensando que na realidade seios maiores realmente se tornariam um transtorno pois iam custar caro, pesar mais e até atrapalhar nas minhas corridas... é um complexo fútil que eu tenho mas convivo bem com isso e por enquanto não pretendo fazer nada para mudar. Tudo que for possível mudar apenas com exercícios e dieta eu continuarei a fazer.
Foda-se essa merda... sou LINDA!!!
 Ou ela é mais bonita que eu só pq tem peitão???
fala sério ahahaha





2 comentários:

makarrao disse...

Mamica grande demais, vai dar problema nas costas, não deixa a pessoa correr direito e quando ficar velha entrevada carcumida fica reclamando aiuahiuah. Mais vale funcional do que visual.
bom post!

lepo disse...

Meus peitos são grandes. Ligeiramente maiores do que deveriam. Mas são naturais.

Acho que peitos "padrão" (não o padrão que a gente vê por aí, né? que está meio distorcido) podem até ser legais, não sei.

mas ter peitos grandes dificulta na hora de comprar roupas (as camisas não fecham bem *naquele* botão), na hora de correr (balança e vc tem que viver 'disfarçando'), na hora de dormir, principalmente no calor. TODO vestido tem que ter alça que seja compatível com algum sutiã.

é muito chato!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tem outra coisa. tem homem que convesa comigo olhando pros meus peitos, e não pros meus olhos. Mas isso acho que é mais coisa do carater do homem do que meus peitos.