terça-feira, 17 de abril de 2012

13ª Corrida Rústica Cidade de Araquari - 14/04/2012

1º lugar categoria 30-34 anos
Saudações nobres leitores. Venho através deste post, falar sobre mais essa "saga" concluída. A corrida estava marcada para as 16 hs. Tinha 5 km e a opção 10 km. Eu e a mãe fizemos os 10 km.  Teve também corrida para as crianças, o que eu acho ótimo, pois adoro levar a minha pequena para acompanhar e curto quando ela também pode participar.

Mas ao chegar lá e ver o trajeto que ela teria que percorrer, minha filhinha ficou fazendo manha querendo desistir por tava achando que era uma distancia muito longa (aproximadamente 200 m). Mas eu insisti e ela foi.
Completou o percurso (ficou em penultimo lugar) ganhou medalha, uma garrafinha tipo squezze e um pacote de bolacha.



Pra mim ela sempre será a número 1 ♥
Logo que terminou a corrida das crianças, um pouco antes da largada da corrida dos adultos, começou uma baita de uma tempestade, com direito a vento, raios, trovões e muita chuva!! Parecia que o mundo ia se acabar... mas foi rápido e na hora da largada , às 16:00 hs, já não chovia tanto, mas continuava a relampejar... o que causou uma certa  tensão nos atletas, pois todos sabem que não é muito aconselhável correr nessas condições metereológicas. Mas quem está na chuva é pra se molhar... lá fomos nós... LOUCOS POR CORRIDA completar a prova...

Correr na chuva não foi muito agradável... ainda mais que eu tava estreando meu tenis novo na corrida de rua... o cadarço desamarrou 3 x durante o percurso o que me deixou realmente injuriada pois cada segundo perdido é precioso quando se está numa competição. E eu tava com intenção de ganhar pódio na geral... mas não rolou. Ganhei 1º lugar na categoria 30-34, minha mãe conquistou seu primeiro troféu, 3º lugar na categoria 45-49. No final foi tudo show de bola... é sempre bom voltar pra casa com um troféu nas mãos. 
Adoro participar das corridas pois são momentos que passo com a família e ainda reencontro amigos de outras cidades, sem contar que ajuda a manter a boa forma e a saúde em dia ;)

Seguem mais fotos:

Minha mãe em seu primeiro pódio, em 3º lugar na categoria 45-49. Parabéns ^^
Uhull
Adoorooo ♥
Amigos de corrida: Egomar e André ;)
Próxima corrida: 01/05/2012 Corrida e Caminhada SESI - 10 km

Ah.. só pra nível de registro eu fiz umas anotações com os tempos realizados no percurso de 10 km das corridas que participei, seguem:

Angelina (03/12/2011) - 48 min 05 seg
Navegantes (12/02/20012) - 54 min 38 seg
Joinville (01/04/2012) - 49 min 42 seg
Araquari (14/04/2012) - 49 min 32 seg

O pior resultado aparece em Navegantes... talvez por se tratar de uma corrida que particei de ressaca e o trajeto foi todo na areia da praia.

Agora é continuar firme nos treinos e principalmente na dieta para perder peso extra que também atrapalha o desempenho e a agilidade do corpo, para melhorar cada vez mais os resultados e conquistar melhores colocações!


Nenhum comentário: