quinta-feira, 12 de abril de 2012

Agora a porra ficou séria!!!

Hoje vim aqui pro meu blog para lamuriar meu fracasso... Eu que já estive no auge da gordice quando estava com 74,500 kg e consegui chegar nos 55,500Kg, hoje estou pesando vergonhosos e humilhantes 62,900Kg.
Vou passar o resto da vida em cima da bike....            

Não posso culpar a minha abençoada e farta páscoa... que infelizmente não colabora nada com essa cultura comercial de presentear as pessoas com chocolate. Como sou muito querida e amada, imagem o tanto de chocolate que ganhei. Claro que não fui obrigada a comer os chocolates. Eu poderia muito bem dar para os colegas e amigos... Mas sou egoísta e gulosa demais para me desfazer dessa maneira de deliciosos chocolates... Acredito que ninguem poderia se deliciar com eles tanto quanto eu. Agora a balança não perdoa... Esfregou a realidade pesada e gordurosa bem na minha auto-estima. Apesar de fazer exercícios numa rotina relativamente disciplinada... parece que meu organismo faz questão de guardar toda e qualquer energia extra que eu consumo... como que um castigo por ser zolhuda.

Confesso que tô desesperada... E hoje mesmo botei na minha cabeça o que realmente quero e vou colocar em prática meu plano para enxugar toda essa banha asquerosa do meu corpo.

Meu café da manhã, antes de partir para o treino foi uma fatia de pão integral com margarina ligth e meio copo de leite desnatado...

Fiz spinning, musculação e elíptico...

Mas quando cheguei em casa... me despedi dos chocolates... olhei para todos eles até com certo nojo, por terem me sacaneado, sabe? Ainda assim comi um ferrero e mais uns pedacinhos de ovo de chocolate caseiro...

Daqui a pouco vou almoçar... Salada de repolho com cenoura ralada e 1 ovo cozida... e ao longo dessa tarde vou comer 2 maçãs...

E vou me chapar de ÁGUA!!

Hoje começa a FESTILHA, mas nem quero saber de loucuragem não. Credo, esse ano completo 30 anos em maio,  e preciso me concentrar no meu objetivo de ficar magra e linda até lá... quero chegar nos 57 kilos ou menos. E pra que isso realmente aconteça preciso mater o foco e não sair da linha. Bebidas acoolicas não ajudam nenhum pouco... assim como o bendito chocolate (tão gostoso desgraçado....)

Mas uma coisa me deixou muito feliz hoje, foi o fato do meu "pisante" novo ter chego! Nunca tive um tenis da Adidas e aqui está ele!! Tô doida pra estrear, vou usar hoje a noite e amanhã no treino para poder usar ele sábado na corrida em Araquari-SC.

Meu primeiro Adidas♥
Merdas acontecem, mas eu sei extamente onde estou errando para estar pesando essa desgraça toda... Além dos chocolates e das biritas, meu almoço realmente tem sido exagerados... Então agora é sacudir a poeira e ignorar esses alimentos traiçoeiros e malditos para "sempre".


Preciso de DISCIPLINA na hora das refeições.

Um comentário:

. disse...

Tu é linda de qualquer jeito sua coisinha!!
Mas se te faz mais feliz tudo isso, eu apoio! =)
Beijoca, Lê ;*