segunda-feira, 9 de abril de 2012

Corrida Joinville 10 k - 01/04/2012

1º Lugar na categoria 30-34 anos

Fui correr numa má vontade... a corrida foi num domingo, por isso, no sábado ficamos em casa ... mas na sexta-feira saimos e piramos muita coisa hehehe.


Fomos eu, a mãe e o Darian. Todos nós fizemos os 10 km. Tinha a opção de 5 km... mas só premiaria na geral, enquanto na de 10 km premiaria geral e categorias...Então são mais chances.


Fiquei em 6º na geral e acabei faturando o 1º lugar na categoria. Fiquei bem feliz.

Minha avaliação geral sobre a corrida: Nota 10. Organização, qualidade dos troféus e das medalhas, camiseta, água, frutas, isotônico, a premiação foi bem dinâmica, não teve aquela enrolação e demora... tudo impecável. Ainda rolou uns sorteios bem bacana.  


Achei caro a inscrição de R$55,00 antecipada... mas quando nos deparamos com um evento bem organizado como esse, a gente sente que valeu a pena cada centavo investido.



10 km em 49 min 36 seg
A próxima corrida será dia 14/04 em Araquari ;)

Um comentário:

Geraldo Nascimbeni disse...

Mandando ver , hein? Seleção brasileira que te aguarde, rsrsrs

Parabéns