quarta-feira, 2 de maio de 2012

13º Circuito Catarinense Não Federados e Masters de Natação - 1ª Etapa Blumenau - 28/04/2012

Foi a minha primeira participação em competição de nado em piscina.  A dinâmica desse tipo de competição é bem diferente de uma travessia. Mas também tem o seu encanto. 

A Competição dos Masters foi a tarde, pois isso fretamos uma tupique para levar os "grandes"  a tarde, para que não perdessemos tempo a toa a manhã inteirinha sendo que não havia necessidade da nossa presença... só as crianças e adolescentes competiram desde de manhã cedo. Quanta gente!!! Encontrei até a minha prima... que é uma atleta mais experiente apesar de ser 15 anos mais nova rs.

Frio, chuva, eu de ressaca... depois de uma noite nada dormida... fui enfrentar essa competição. Muito abusada.. não queria fazer a prova de nado costas por não me sentir segura. Pura bobagem.!!

Participei da prova do nado Crawl 50 m - fiquei na 6ª colocação (último lugar rs)

E na prova de nado Costas 50 m - fiquei  3ª colocação!! Muito feliz!!!

As provas se encerraram era quase 20:30 hs... chuva não deu trégua... nem o frio!! E Graças a Deus chegamos todos são e salvos em casa por volta das 23:30 hs... foi um dia e tanto!! Mas valeu a pena todo sacríficio e esforço empenhado nessa atípica tarde de sábado ;)

Eu e Alfredo,   treinador da equipe Medley natação!

Muito feliz por fazer parte dessa equipe :)
 


Nenhum comentário: