segunda-feira, 21 de maio de 2012

Priscilla Picasky da Costa - since 21/05/1982 ;)


Hoje completo 30 voltas ao redor do SOL. Sou uma menina de 30 anos agora!! Que emoção!!
Já recebi muito carinho dos amigos e presentes das pessoas mais especiais da minha vida. Estou feliz por perceber o quanto sou querida.
Quero aqui, agradecer o carinho de todos!! Beijos.


30 anos de vida...Me sinto feliz, realizada e só espero da vida que eu possa continuar a  aproveitar tudo o que ela pode me oferecer de bom... se surgirem coisas ruins...que o sofrimento me fortaleça e que eu me torne um ser humano melhor a cada dia para que a minha presença nesse mundo não seja inútil. Que eu seja uma boa mãe, uma boa mulher, uma boa filha e uma boa amiga...Que Deus me proteja e ilumine o meu caminho, que me dê disposição e saúde para ajudar aqueles que precisarem de mim!!




❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*

Mas hoje infelizmente tive que me despedir de uma menina muito especial e querida pela turma do Rock and Roll, pois a Paty (como era chamada pelos amigos), se foi tão de repente. Deixando muita saudade e dor no coração daqueles que a amam. Apesar de não conviver tão intimamente com ela, pude perceber o quanto ela era querida  sempre que nos encontrávamos em festinhas e eventos entre nossos amigos em comum...Que Deus conforte seu marido, sua mãe e a todos aqueles que estão sofrendo com a dor dessa despedida tão repentina...
Vai com Deus Paty!

Paty é a segunda da esquerda pra direita... de flor vermelha no cabelo e um lindo sorriso no rosto... sentiremos saudades!! =(
 ❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*

2 comentários:

♥ Andresa ♥ disse...

Priii estou passando para te dar os parabéns atrasado estive off por uns dia nos Face, mas desconfiava que o teu aniversário era por esses dias.
Então chegoo aos 30 tá ficando véi...kkkkk
Muitas felicidades pra vc!
Sinto muito pela tua amiga, aliás a foto de vcs ficou muito bonita...Bjs!

Pri disse...

Obrigadaaaa, Beijokas :*