domingo, 27 de maio de 2012

IV Corrida Rústica CASFS - 27/05/2012



Saldo extremamente positivo. Dia perfeito, condições climáticas favoráveis, percurso plano na maior parte do tempo, porém desafiador ao longo do caminho.

Me tornei Bi-campeã. Pois no ano passado estreei e fui campeã também. Hoje mais experiente e com uma equipe (Mãe e o cara que eu amo) foi tudo muito mais especial. Me senti muito mais motivada, muita gente já me conhecia e botafa fé que eu fosse consegui.



Eu muito feliz no 1º lugar geral =)
 Na primeira vez que participei eram apenas 3 mulheres participando. Dessa vez eram 5... sinceramente eu estava preparada para ser superada por alguma outra mulher, tipo, era algo que eu até esperava... O que me causou uma certa decepção, pois a participação feminina ainda foi muito abaixo do que eu esperava, mas enfim... há males que vem pro bem e essa "abstenção" do público feminino acabou me facilitando muito e fui campeã de novo.

Minha mãe conquistou seu segundo pódio. Fiquei muito muito muito feliz!!! Na verdade todas as mulheres ganharam troféus em suas categorias... mas eu fui absoluta hahahaha

Essa é minha mãe - 1º lugar na categoria ;)
A parte mais legal de todas dessa corrida, foi compartilhar essa alegria de subir ao pódio com meu amor Darian Esthéfano Soares. Que em sua 10ª participação em corridas de rua, hoje, conquistou o 3º lugar na sua categoria!!! Parabéns meu amor!!


Só faltou a minha Sophia no time "Running Free" rs. Mas a corrida de hoje só era aberta pra comunidade a partir dos 14 anos. A corridinha das crianças era só para os alunos. Infelizmente ela não é mais aluna do CASFS,  mas ano passado foi, estudou no pré lá. Foi até melhor assim, até porque ela ainda se recupera do tombo da última corrida. 

Tadinha do meu bebê -.-
Então é isso aí... agora deixem-me aqui comemorando que eu mereço!!! PARABÉNS A TODOS QUE TIVERAM O PRIVILÉGIO DE CURTIR ESSA CORRIDA , seja torcendo, fazendo parte da organização,  correndo ou mesmo caminhando!! O mais importante é participar SEMPRE!!



2 comentários:

Unknown disse...

Olá primeiramente Parabéns pela vitoria é muito satisfatório quando os resultados aparecem né, e Parabéns também pelo blog !!!!

Bjs

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Pri disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário!! Com certeza é ótimo perceber o resultado de nossos esforços... parabéns a vc tb pelas suas conquistas... Volte sempre :)