segunda-feira, 7 de maio de 2012

RUN FOR YOU - 06/05/2012

Saudações nobres leitores!!

Eu chegando campeoníssima - a primeira mulher a completar a prova dos 6 km

É com grande satisfação que venho aqui relatar como foi participar dessa corrida tão especial!!
Sinceramente no começo eu tava achando uma roubada participar dessa corrida... primeiro pelo valor dela ser mais caro do que as que eu estou acostumada a participar... mas se tratando de uma corrida beneficente, onde todo valor arrecadado com as inscrições seriam doados a instituições de caridade: o Lar Abdom Batista e Lar Mãe Abigail. A outra coisa que não me agradava muito era o fato de não ter premiação por categoria em nenhuma das provas (6 e 11 km), apenas aos 3º primeiros colocados na geral Masc. e Fem. Por isso resolvi me inscrever na prova mais curta dessa vez. Até porque adoro correr... e correr lá no meio da natureza e por uma causa nobre foram fatores que me fizeram decidir em encarar essa prova!
Chegando lá fiquei impressionada com TUDO!! Conseguiram superar minhas expectativas. A qualidade da camiseta do Kit, os brindes, as pessoas envolvidas na organização, foram realmente maravilhosa. Toda a estrutura do evento  me surpreenderam, tinha um local para entreter as crianças, o que me deixou mais tranquila e a vontade para correr sem preocupação. Tinha até umas garotas destribuindo Red Bull que adoro!!! 


Enquanto eu corria, minha boneca ficou se divertindo num espaço reservado para as crianças - MUITO LEGAL!!!
 Tinha até avaliação da pisada, análise do peso antes e depois da corrida (taí uma coisa que não curti, me pesar e CONSTATAR  62,700 kg antes da prova e 62,100 kg depois da prova!!- Quero pesar menos que 60 kg URGENTE!!!!!! KKKKK). Coisa fina!!! Chique no "úrtimo", me senti uma madame daquelas bem perua ahuahauhauhau
Antes da corrida teve um breve aquecimento e alongamento... A largada foi pontual e achei o percurso nota 10!! 

Eu e minha mãe, que também participou e ficou muito orgulhosa por eu ter conquistado essa vitória :)

Corri com toda a minha energia, pois queria muito mesmo ficar entre as 3 primeiras colocadas... acabei me superando ao conquistar o 1º LUGAR GERAL FEM. nos 6 km!! Foi muita alegria mesmo!! E o mais legal é que deram camisetas e meias de compressão para os Top 10, ou seja, todos os 10 primeiros colocados nas provas de 10 e 6 km masc e fem.!!

As top 10 da prova de 6 km - Tá faltando gente aí na foto :(

Os vencedores das 3 primeiras colocações também faturam um par de tênis Asics, além do trofeú e da  medalha (Super lindos por sinal!!)


As campeãs dos 6 km :)

O clima tava agradável, as pessoas super gentis, as frutas deliciosas, tinha água geladinha e chá verde... nesses eventos a gente sempre acaba fazendo novas amizades e reencontrando velhos amigos. Por isso eu AMO correr!! Além de manter a forma e a saúde, é sempre uma oportunidade de estreitar os laços sociais!!

Foi muito bom mesmo, uma honra participar dessa primeira edição da RUN FOR YOU. Espero poder participar das próximas edições futuramente!!


Um abraço a todos!!!

Um comentário:

patricia disse...

Priscilla, voce é mesmo nota 10. Parabens pela prova e por ser essa pessoa incrivel. Continue correndo, mas não entra nessa neura do peso. O importante é ter saude. Excelentes provas para voce. beijos