terça-feira, 26 de junho de 2012

Corrida e Caminhada BRF - Brasil Foods - 5 km - 24/06/2012



Fui participar dessa corrida na esperança de pegar uma colocação no pódio, pois tinha premiação em dinheiro e troféu até o 3º lugar (masc e fem) categoria livre. Mas não deu!! Apesar de eu ter conquistado um novo RECORD MUNDIAL PESSOAL  ao completar  os 5 km em 21 min e 28 seg, fiquei com o 6º lugar.
Meme "Derpina Foda-se essa merda"

Também não ganhei medalha... o que achei inédito. Já tinha me conformado em ficar sem troféu, mas sem medalha foi um choque!! rsrsrs
ahhhhh me dá medalha medalha medalhaaaaaaaa!!!!!!

Depois pude observar melhor a dinâmica e os principais objetivos dessa corrida, os quais achei louváveis. As premiações na categoria livre masc e fem recebiam trofeus e medalhas até o 3º lugar e ainda premiação em dinheiro. Também foram premiados  os participantes da categoria cadeirantes e os corredores masters (acima de 50 anos).

Funcionários da empresa BRF foram premiados com dinheiro, troféu e medalha até o 5º lugar.

O dia estava frio mas sem chuva. Tinha até um sol tímido para aquecer a galera. O percurso sem morro, tudo muito bem sinalizado, com vários fiscais ao longo do percurso e um ponto de hidratação.

Na chegada tinha frutas (banana e maçã),  água, energético Red Bull (ADOOORO) e iogurte Batavo... achei tudo muito legal mesmo!!

Muitos brindes: Camiseta, boné, toalha de rosto, sacola ecológica com 2 bebidas lácteas (sabor chocolate e morango).
"Vencer a si próprio é a maior das vitórias."
Nessa corrida também contei com a presença de uma nova parceira de corrida, Aíze! Fomos juntas, ela nos levou até lá, junto com a mãe dela que nos acompanhou e ficou na torcida. Lá ainda encontramos nosso amigo André, do "Loucos por Corrida" do Facebook.

Aíze, André, Eu, Darian, Micaéla marcando presença em Itajaí!

Só não vou considerar tudo perfeito com nota 10 porque não teve a medalha de participação para todos que completaram o percurso... Acho que poderiam ter substituído a camiseta pela medalha... mas enfim. Valeu pela experiência! Foi um dia muito legal!


eita porra hauahuahuahuahauhauhauah

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Pri boa tarde e parabéns pelo novo recorde, continua focada nos treinos que com certeza virá novo recorde e ainda por cima pódio, agora foi um vacilo da organizaçào desta corrida não ter pelo menos medalha de participação para quem não conseguiu um pódio, mas nada vai tirar este mérito seu, continue firme que com certeza a vitória chegará, não sei se vc já está seguindo o meu blog, mas informo que estou seguindo o seu e sempre que puder virei aqui conferir, obrigado pela visita e pelos elogios ao meu blog, tudo de bom querida.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Pri disse...

Obrigada!!! É verdade... Acho que uma medalha deveria fazer parte do Kit... pq os que ganhavam o pódio além de lervar o troféu, levavam medalha tb... Teve alguns atletlas que sairam com 2 medalhas além do troféu... nada a ver né... mas enfim... vivendo e aprendendo ;)