terça-feira, 17 de julho de 2012

Fitness doméstico - PULANDO CORDA!!

Mickey pulando corda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5



Hoje amanheceu chovendo muito e com um frio desgraçado que me impediu de sair de casa de bike para ir até a academia.

Meu cérebro já estava fervilhando com ideías cheias de gordices, quando meu corpo me lembrou da dieta e de tudo que meu CORPO precisa pra EMAGRECER... Então dei uma beliscada e tomei uma caneca de café com um pouquinho de açúcar mascavo, coloquei meu tênis, liguei um som e exatamente as 10:15 am iniciei o pulamento frenético de cordas...



Nessa friagem demorou um pouquinho pra aquecer... depois de uns 15 minutos já comecei a suar. Parei exatamente as 11:15 am. Me sentindo pronta para encarar a pia cheia de louça e em seguida o chuveiro para encarar o dia com muita determinação!!



Eu tinha a intenção de fazer uns abdominais, mas desisti hehehe

Nenhum comentário: