terça-feira, 31 de julho de 2012

Maldição!!!! :(

Então... passei o mês de Julho muito bem comportada, sem exageros e com muitos exercícios, mas fiquei bem longe mesmo de atingir meus reais objetivos. Estou bem frustada, pois se com todo meu sacrifício não consigo emagrecer, imagine se eu não me esforçasse!! Certamente engordaria muito rapidamente...

merda de vida....


Na verdade, eu estou engordando com extrema facilidade mesmo... contando ninguem acredita, acha que é exagero da minha parte, mas nem é. Tô vendo que realmente vou ter que ne jogar de cabeça do radicalismo da dieta pra alcançar um resultado realmente satisfatório.

Tudo que eu mais quero nesse momento é emagrecer o suficiente pra sair da casa dos 60 kg... quero atingir 58 kg e manter esse peso! Mas sério... tô bem chateada, de saco cheio de não ter o "reconhecimento" do meu esforço do meu "metabolismo" filho da puta!! Tá certo que já estou com 30 anos, mas vai tomar no cú, que caralho, que merda, que inferno isso, não é justo mesmo!!

Só não chuto o balde de vez porque realmente sei que vou me arrepender profundamente e eternamente, mas as vezes sinto vontade de tocar o foda-se e comer até explodir mesmo!!

Tô naquela de culpar o meu metabolismo, algum possível problema de tireóide, praga de alguma invejosa, essas merdas todas que gente gorda e frustada como eu costuma culpar quando  falha...

Eu na aula de natação...

As vezes canso de  verdade dessa rotina miserável  de academia, corrida, dieta... queria ser uma dessas pessoas normais que tomam uma coca-cola de vez em quando  sem culpa e sem remorsos, mas tudo que como ou bebo me causa uma baita angústia e aflição apesar de suprir as minhas necessidades, no fundo eu sei que nem tudo é tão "necessário" assim  e que realmente preciso passar fome para atingir meus objetivos...
Esse negócio de comer tanto disso, tanto daquilo, de 3 em 3 horas: meu CÚ!! Pois toda vez que entro nessa de "alimentação saudável e balanceada" a balança azucrina legal com as minhas idéias e acusa o "resultado" dessa merda toda.

São apenas 5 kilos!! Que buceta do caralho!! Por que tá tão foda de me livrar dessa merda de peso extra que tá acabando com meu sono. Pra quem já emagreceu 18 kilos um dia... porque agora tá tão dificil?? Por que??????

Desculpem todo esse meu palavreado chulo, mas o blog é meu e me sinto o direito de me expressar como bem entender, ainda mais num momento desses que me sinto extremamente injuriada.


Mas não vou desistir né. Nem posso me dar a esse luxo... 



Como diz aquele velho ditado: "O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente."



5 comentários:

Unknown disse...

Priscila, vc faz acompanhamento nutriocional? Se não, é uma boa, tem alguns macetes que parece mentira mas só com nutricionista pra dar certo.
Se ja faz e segue tudo direitinho, talvez seja o caso de procurar um Endocrinologista e ver se está tudo ok com sua tireóide, não é incomum pessoas na casa dos 30 terem problemas de peso por causa desta MALDITA glândula!
Espero ter ajudado essa MERDA DO CARALHO QUE É A PORRA FIADUMAPUTA DO PESO EM EXCESSO!!! :)))

Abraço e vamos correr!!!

Guilherme
WWW.CORRERVICIA.COM

Pri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu Gui!!! Não faço acompanhamento com nutri não... muita gente me cobra isso hehehe

luizz disse...

Acredito que você está muito fissurada nesse negocio de peso.
E a "culpa" que você se coloca é o grande peso que carrega.
A fita métrica e as roupas falam mais do que a balança!

Sergio disse...

sei bem como é isso... já perdi 11 quilos no passado, mas depois recuperei 5 que não consigo perder... estou numa fase igual à sua, de não radicalizar e tentar perder naturalmente, mas está muito devagar mesmo. Acho que, no meu caso, são algumas exceções que abro (poucas) que acabam prejudicando tudo. Já coloquei na cabeça que não posso ter exceções mesmo! mas é chato mesmo, achar que se controlou bem durante a semana e a porcaria da balança não mostra avanço! te entendo bem!
abs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Pri disse...

Nossa, realmente é bem isso mnesmo Sergio!! Me senti mais confortada e ao mesmo tempo mais preocupada... pois pelo visto no nosso caso não pode haver exceções mesmo!!! O jeito é encarar com bravura o tal do radicalismo hehehehe ou se conformar com as consequencias das nossas minúsculas "extravagâncias" rsrsrs... Obrigada a todos pela visita e pelos comentários!!