sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21/12/2012 - da-lhe doze, é dose!!


Hoje tá sendo um dia cheio das expectativas por causa do fim do calendário Maia...embora pelo que eu saiba que a data do "fim do calendário Maia" é no dia 23/12/2012, mas confesso que hoje quando olhei no relógio e vi que era 12h 12 min, juro que senti um friozinho na barriga hehehe. Ainda temos as 21hs12min eitaaa... é mundo que não acaba mais.



Aliás, dia 23/12/2012 - Domingo é o aniversário de 7º ano da minha Sophia! Estou maluca correndo atrás dos preparativos...Vamos fazer uma comemoração bem modesta este ano, o importante é não passar em branco ;)
Estou na correria dos presentinhos, preparando o que será servido na festinha, acertando os últimos detalhes!!


Hoje começa o VERÃO, e olha... pode-se dizer que ele chegou contudo!! Aff que calor!! E ainda tem a correria para os preparativos para encarar o natal!!!


Um comentário:

patricia disse...

Adorei o Video. queria mostar para amigos.Tem como copiar??? Beijos e obrigada pelas gargalhadas que eu dei.