quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

4ª Corrida Rústica do Vale das Graças Cidade de Angelina (SC) - 01/12/2012



Ano passado participei desse evento, como podem conferir no post 3ª corrida rústica Vale das Graças - Angelina. Apesar de ter prometido a mim mesma que não iria nunca mais até lá para correr devido a lonjura e as dificuldades que enfrentamos para achar a dita cidade, acabei indo novamente. A princípio me animei porque mais duas colegas haviam dito que iriam participar, mas na hora acabaram não indo, então intimei a minha mãe e lá fomos nós, eu, ela e a minha Sophia... Apesar de termos saído bem mais cedo do que no ano passado,  acabamos chegando lá em cima da hora novamente. Isso me deixa realmente cabreira, gera um baita stress, principalmente durante o caminho, lá na estrada onde não há nenhuma sinalização onde a gente pudesse ter uma referencia de quantos quilômetros ainda faltavam para chegarmos no nosso destino.

Chegamos justamente no momento onde estavam preparando a largada das crianças de até 6 anos, justamente na categoria na qual a Sophia participaria. E lá foi ela, toda linda, chegou em 1º lugar. Fiquei bem feliz e orgulhosa por ela!! Ela também ficou bem satisfeita com o resultado!
A nossa largada foi logo em seguida! Só foi o tempo de pegar os kits, colocar o número de peito e o chip... detesto isso!! Chegar em cima da hora é algo que realmente me deixa aterrorizada!! Uma sensação terrível, me sinto muito vulnerável nessas condições...

Mas depois de estar tudo nos conformes, a Sophia achou a amiguinha Maria Eduarda e ficaram brincando no parquinho enquanto eu e a mãe nos preparávamos para a nossa largada!

E lá fomos nós encarar aqueles 10 km desafiador, o percurso contava com algumas subidinhas deliciosas, o clima estava "levemente abafado", o que salvou foi que não tinha aquele sol, o céu estava fechado com nuvens, pra mim estava bom.


Completei a prova em 47min39seg, apenas 1min6seg  a menos do que no ano passado e fiquei em 4º lugar novamente. Como um dejavú, a história praticamente se repetiu, isso me deixou um pouco incomodada.

Minha mãe fechou os 10 km em 1h08min39 seg. Parabéns!! Bem melhor do que no ano passado...
 
A volta para casa foi tensa pois pegamos um baita toró, e dirigir a noite já acho assustador, agora soma a uma tempestade com direito a relâmpagos e chuva forte durante TODA a viagem... graças a Deus chegamos bem, super cansadas, mas inteiras!!

A organização do evento estava nota 10. O carisma, o carinho, a atenção que recebemos foi o que fez tudo ter valido a pena, deixo aqui meu agradecimento ao organizadores do evento, em especial Renato Ventura, sua esposa Marta e todos os demais envolvidos! Parabéns e obrigada por tudo!!
Loucos por Corrida!!!

Nenhum comentário: