segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Desafio do Mirante - 25/08/2013

Acordei quebrada, cansada da corrida da noite anterior, mas muito disposta e determinada a enfrentar esse novo desafio!!
Cansada??? Só um pouquinho... sempre arranjo um bocado de energia quando o assunto é corrida!!

O Desafio do Mirante consiste em correr uma boa parte do percurso com uma subida de arder as panturrilhas, fechando o total de 4,750 km!!

Da-lhe pose pra fotos antes da largada ;)

 Foi muito legal. A chuvinha e o frio não conseguiram espantar essa galera que adora encarar novos desafios. 

A Fórmula Atlética marcando presença em mais um evento esportivo, mostrando o resultado de todo trabalho, dedicação e esforço dos profissionais que sempre apoiam e incentivam seus alunos.



Teve a presença da galera do Street Runners de São Chico que fizeram a festa!! Foi muito legal compartilhar essa alegria com meus conterrâneos, com direito a muitos pódios!!´



Foi tudo muito tranquilo, não teve tanta gente como na corrida da noite anterior o que contribuiu com o bom andamento da organização. A largada foi pontual e as 8 hs já estávamos correndo rumo ao tal morro do mirante. Passamos por um trecho de trilha que foi bem legal, depois algumas subidas que fizeram muitos caminhar... Eu fui tentando alcançar a Mariana Arins que é uma corredora novinha danada que sempre pega o topo dos pódios, mas ela não parou nem pra amarrar o cadarço do tênis que tinha desamarrado. 


Chegando, com as panturrilhas ardendo!!!
Mesmo assim eu acredito que dificilmente conseguiria alcançá-la, mas de qualquer maneira, fiquei muito feliz em ser a 2ª colocada e ter subido ao pódio ao lado dela e da Marilene Koball que é outra fera!! É sempre muito bom subir ao pódio, independente da posição... claro que quanto mais alto, melhor é!!

Pódio da Elite Feminina - Fiquei em 2º Lugar Geral com o tempo de 27m58s (exatamente 2 minutos a mais da primeira colocada) Parabéns a todas nós!!!

Ainda teve muito mais comemoração... Minha mãe que também participou faturou pódio na categoria!!

Madre com seu medalhão de campeã!!
Equipe encarnada!!! Todos satisfeitos com o resultado!!
Com "Maneca" do blog http://www.natividadeaventurasjoinville.blogspot.com.br/ e  Jeferson Brüning do blog www.atitudejoinville.blogspot.com.br


Foi tudo muito bom, comemorei muito, conversei com meus amigos e amigas, fiz novas amizades,  foi uma verdadeira festa!! Eu amei!!


Como sempre é muito bom correr...Muitos são os que expressam admiração por tanto empenho em acordar cedo durante o final de semana para "se matar" correndo, outros não conseguem entender o motivo de tanta determinação. Eu também nem perco tempo tentando explicar, pois só estando lá, treinando dia a dia e participando das competições é que se pode entender todo o prazer envolvido nessa atividade. É algo inexplicável!! É gostoso, divertido, prazeroso... Só lamento ter começado meio tarde nessa vida de "atleta". 

Nunca imaginei que um dia na minha vida eu fosse estar correndo e muito menos competindo... menos ainda subindo ao pódio!! kkkkkk Mas o mundo é uma bola... e dá suas voltas. Ainda bem né!! Muito bom ver o quanto eu mudei, pra melhor!!! Espero ter muita saúde  e disposição para poder continuar por muitos e muitos anos nessa loucura de corridas!!! AMO!!!

Time poderoso!!! Fórmula Atlética Saúde e Performance!!! Parabéns a todos nós!!

Eis o resultado do nosso final de semana:
Medalhas de participação do Darian no Karatê, Corrida Nigth Run  (eu e ele) e Desafio do Mirante (eu)!!
Ah agora é só descansar... aproveitar esse frio e essa chuva pra ficar um pouco de molho em casa depois do trabalho, acho que posso me dar ao luxo de fazer um breve repouso antes de retomar os treinos e me preparar pra próxima corrida!! Um forte abraço a todos que participaram, torceram, apoiaram e que de alguma forma contribuíram com toda essa alegria!!

"Be quick or be Dead!!!"


2 comentários:

Jeferson Brüning disse...

Depois de uma noite correndo ter que acordar correndo não é fácil he he. Também senti as panturrilhas. Parabéns pelo resultado Pri, reflexo da tua dedicação a esse esporte. Até a próxima. Abraço.

Milton disse...

Bah Pri, parabéns. Eu só de pensar em provas de subida já começo a fazer cara feia. Eu devia deixar de ser cagão e fazer. :-D
Parabéns pela prova, pelo tempo e pela classificação. Show de bola!
Abração!
Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br