segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Joinville Night Run - 24/08/2013


O dia começou cedo e prometia ser cheio de emoções!! Logo de manhã fomos ao Campeonato de Karatê, onde meu amado Darian estreou sua  participação. Na sua categoria haviam 7 atletas contando com ele. Todos com faixa acima da branca (amarela/laranja), ou seja, uma coisa era certa: Ele teria que lutar com atletas mais experientes pois ele ainda é faixa branca e começou a participar dos treinos de karatê há poucos meses... 

Chegou o momento da luta e lá foi ele, foi uma luta muito emocionante, no primeiro "round" ele não conseguiu marcar pontos no adversário, mas deu uma baita canseira no cara rsrs. Na segunda luta, ele conseguiu marcar 1 ponto e faturou o 3º lugar no pódio!!


Ficamos muito feliz com o resultado!! Eu fiquei muito orgulhosa e pude ver como ele realmente leva jeito, espero que ele continue esforçado e dedicado no esporte pois com certeza mesmo quando "perder", só tem a ganhar (saúde, qualidade de vida, disciplina, responsabilidade, amizades, etc)


Depois de tanta emoção, ainda fomos participar da corrida Nigth Run Joinville. Ele fez 5 km e eu fiz os 10 km.

Tinha muita gente, muito mais do que no ano passado. Me senti intimidada e logo percebi que minhas chances de pódio eram quase nulas, pois não haveria premiação por categoria por idade. Tinham as seguintes modalidades: Individual 5 km, 10 km e revezamento (fem, masc. e misto). 
Concluí os 10 km em 48m40seg - 8º lugar na geral e 2º lugar na categoria (sem pódio)
O tempo estava frio e úmido, com um pouco de chuvisco... Achei a largada um pouco tumultuada, acho que seria legal largar separado quando tem tantos participantes. Poderiam largar primeiro os 5 km e uns 10 ou 15 min depois o pessoal dos 10 km e revezamento... pra evitar tanta muvuca.

Mas foi legal, apesar de eu não ter conseguido uma das minhas melhores performances. Achei que poderia ter corrido muito mais, mas não me sentia muito bem... tive uma semana complicada com muita dificuldade em realizar os treinos adequadamente, mas mesmo assim acho que consegui um resultado aceitável.

A Equipe da Fórmula Atlética participando e superando os limites. Parabéns galera!! Estou muito orgulhosa por fazer parte desse time!!

Foi muito legal participar de mais uma corrida. Sempre é bom, até quando é ruim!! rsrs
A gente encontra os amigos, confraterniza, comemora... Quero deixar aqui um abraço especial a Vivi Souza que participou do revezamento em dupla com sua irmã Aline Souza e faturaram o 2º Lugar no Pódio!!


Comemorei com muita alegria, porque é sempre muito legal subir no pódio e receber o reconhecimento pelo esforço, é sempre uma boa motivação a mais!! Parabéns suas lindas!!!


Nosso sábado terminou assim:
1 medalha é minha e as outras 3 são do meu amor Darian Esthéfano Soares ♥
Depois fomos descansar pois o dia seguinte já tinha reservado um novo desafio logo cedo!!!

Loucura pouca é bobagem!! Pernas se preparem, vou lhe usar!!! rsrs









Um comentário:

Jeferson Brüning disse...

Parabéns Pri, você foi muito bem. Pena que algumas corridas não premiam as categorias, mas fazer o que né? Abraço.