segunda-feira, 2 de setembro de 2013

1 ª Corrida e Caminhada Mc Dia Feliz - 6 km - 31 de agosto de 2013


Foi um dia muito legal. Acordei bem cedinho, coloquei a minha filha no carro bem agasalhada e partimos rumo a Joinville participar de mais uma aventura.

O dia estava frio, com muita neblina  mas nada que impedisse a minha vontade de correr esses 6 km. Cheguei a tempo de estacionar com calma e  pegar o kit, que veio com a camiseta do evento e chip descartável. A largada foi pontual e as 8 horas já estávamos correndo.

Consegui ficar em 2º lugar na Geral!! Tive a sensação de ter corrido menos que 6 km, dizem que o percurso tinha 5,6 km. Completei a prova em 26min 35seg


Tinha isotônico, água e frutas á vontade na chegada!!  Confesso que foi uma corrida bem competitiva, fiquei 1 minuto atrás da primeira colocada e 40 segundos depois que cheguei a terceira atleta completou a prova. Tava no meu calcanhar!!! rsrs Mas fiquei feliz com o meu resultado, já que essa foi o meu melhor tempo em prova de 6 km!!

Foi muito bom encontrar a galera da equipe "Fórmula Atlética Saúde e Performance" participando.



Pódio GERAL Feminino  - Ana Caroline (campeã), Eu (vice) e Tatiana (3º Lugar)

Pódio Categoria 30-39 anos, com Leomara (campeã) , Josiane (Vice) e Ivana (3º lugar). Parabéns Mulherada!!
Equipe Fórmula Atlética Saúde e Performance.



Exibindo a mais recente conquista!
Haviam 58 mulheres, então acho que segundo lugar foi um ótimo resultado para uma pessoa "normal" como eu que se mete a correr em competição. Na verdade todas que participaram e completaram o percurso são campeãs!!! Pois na corrida a gente compete contra a gente mesmo, sempre tentando superar nossos próprios limites e eu consegui me superar nessa!!

Toda verba arrecadada durante o evento (corrida e vendas de Big Macs) foram destinadas ao Hospital Materno Infantil para ajudar no tratamento das crianças com câncer. A causa foi nobre o que eu acho muito mais legal ainda... é juntando a "fome" com a vontade de correr e de quebra fazendo o bem!!
E assim terminei a minha manhã de sábado. Depois da premiação, fizemos um lanche, aproveitei para pagar as minhas contas na Renner e fomos embora. Eu estava realmente muito cansada e precisava de um merecido repouso.

Preciso me focar mais nos treinos para a maratona... mas sinceramente não tenho me sentido preparada ainda para esse enorme desafio! Veremos como será a partir do mês de setembro, conforme for eu decidirei ainda quando vou realmente estrear na maratona!!

Um abraço a todos e até a próxima aventura ;)




3 comentários:

Milton disse...

Pri... a papa pódio!!
Parabéns de novo! Que venham muitas e muitas outras conquistas!
Abração e bons treinos!
Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

Prof. Tati disse...

Parabéns, Pri!! Eu também adorei participar dessa corrida.
Até a próxima!
Boas corridas e bons treinos!

Pri disse...

Obrigada pessoal!!! Abraços!!! =*