quarta-feira, 18 de setembro de 2013

4ª Corrida e Caminhada IOT Joinville - 15/09/2013

Amanhecendo 15/09/2013 em SFS/SC...
Depois de correr no revezamento de sábado, domingo foi dia de correr 5 km. Não dormi muito bem, tava agoniada para correr e não via a hora de chegar lá e encarar essa prova! Quase que não consigo participar porque não sabia se correria 5 ou 10 km.

Recebendo as últimas orientações antes da largada.
No ano passado eu fiz 10 e consegui ficar em 4º lugar Geral. Mas esse ano tinha muito mais pessoas inscritas. Muitos atletas ótimos vieram atrás dessa corrida porque essa prova oferece pra nós o útil e o agradável: Inscrição praticamente free (1 lata de leite e 2 kg de alimentos) com direito a premiação em dinheiro na geral dos 10 km, troféus na categoria,  camisetas  e medalhas de participação para todos.

Meu time ♥ Fórmula Atlética ♥ Saúde & Performance.

Então fui deixando pra última hora e quando finalmente resolvi, não tinha mais vagas!! Fiquei arrasada mas automaticamente já comecei a elaborar um plano, então fiz meus contatos e consegui entrar na vaga de uma colega que estava inscrita mas teve que viajar...Fechou!!

Dá asas mesmo!!! Comprovado e aprovado por mim!!!

O percurso é ótimo e com uma subida na metade do caminho. Senti uma baita dor de barriga logo do começo da corrida que cheguei a pensar que eu sofreria um acidente... mas consegui aguentar firme e acabei chegando em 1º lugar!! kkkkk


Meu intestino não costuma trabalhar muito... mas justo nesse dia, desde madrugada ele estava a todo vapor... aff. Já tinha ido ao toalete umas 4 vezes antes da largada, mesmo assim logo que começou a corrida já senti umas fortes contrações. Mas ainda bem que deu tudo muito certo, a vontade acabou passando e eu corri muito bem!!

Clique aqui para ver mais fotos =)

Meu objetivo era correr 5 km em 22 minutos, mas consegui completar a corrida em 23 minutos e 9 segundos!! Meu maior objetivo é correr 5 km abaixo de 20 minutos!! Acredito que seja possível...

Mas apesar de não atingir o meu objetivo, consegui chegar em 1º lugar no feminino 5 km!



Essa corrida foi muito especial pra mim. Foi muito bom subir no topo do pódio, eu fiquei muito feliz com essa conquista!! Fui a mais rápida entre as 108 competidoras!! hihihi Fico muito faceira!! Fico muito exibida aff... Não consigo me segurar!!

Resultado Geral 5 km Feminino

Quero deixar aqui um parabéns especial para todos que prestigiaram essa prova que uniu a vontade de correr com a vontade de ajudar o próximo, todo alimento arrecadado será destinado as entidades beneficentes!!

Meu amor Darian, que também correu no revezamento um dia antes e mesmo cansado me acompanhou e também participou da prova.

5 km - 25 min 56 seg

Nosso amigo Eduardo Becker de São Chico também estava lá aproveitando o domingo cheio de energia!!

10 km em 58 min 54 seg

O garoto Rui Pinheiro de São Chico, desbravador e corredor com muito potencial!! Correu e conquistou o pódio de campeão na categoria 16 - 19 anos.

10 km em 46 min 01 seg
Amei tudo!! Foi espetacular!! =)

Eu fazendo pose toda exibida - 5 km em 23m09s=)
Curtam    <<<<Corrida da Depressão>>>>

Até a próxima aventura pessoal :*



Um comentário:

Bons Km disse...

hahahahaha. que tudo isso Pri.
Parabéns pelo pódio, que loucura isso... Se cansada depois de um revezamento você fez isso acho que os 5 abaixo de 20 é super possível.
Beijos
Ju