terça-feira, 8 de outubro de 2013

1ª Corrida e Caminhada Gomes da Costa 5 km 06/10/2013

Galera de São Chico participando na corrida em Itajaí =)

Não resisti e corri. Combinamos carona com nosso amigo Luis Gustavo Cernigoj - Eletrônica Slovenia .  Foi uma galera de São Chico curtir esse lindo domingo de sol, correndo em Itajaí.Que corrida maravilhosa!! Muito bem organizada, Gomes da Costa caprichou!
Nessa mesma data também teve corrida em Joinville e Florianópolis, mesmo assim achei que tinha muita gente participando, até entendo os motivos.
Inscrição por apenas R$ 10,00 com direito a chip, camiseta  linda e de boa qualidade, brindes (garrafinha, caneta e uma lata de patê), correr apenas 5 km, com direito a troféu e dinheiro nos até o 5º lugar na geral e 1º da categoria. Premiação nas categorias "colaboradores" e por faixa etária, até o 5º lugar com troféu e brindes (atum, sardinha, patê). Olha que show. O percurso todo em asfalto e sem morro muito bem servido de staffs no ponto de hidratação. Na chegada, isotônico, água e frutas. Um luxo!! Medalha de participação muito linda, capricharam nos detalhes!! A corrida foi realmente sensacional!

Fiquei em 18º na colocação geral de 202 mulheres e em 3º lugar na categoria (48)... Inicialmente na lista publicada antes da premiação, eu era a 3º da categoria, mas na hora do pódio me chamaram para o 4º lugar. Nem liguei... se tivesse grana na jogada eu até poderia chiar. Mas já estava satisfeita de ter conseguido completar mesmo com a perna doendo... Só não tô satisfeita agora pois não consigo nem andar direito mais de tanta dor.

Mas agora olhando o resultado no site Resultado Geral Feminino, realmente eu  sou a 3ª colocada e não a 4ª na categoria .... ???? 

4º Lugar na categoria  30-34 anos - 5 km em 23 min 15seg
Era pra ser 3º lugar... afff Mas também que diferença isso faz?? Já era...

A Lúcia levou a filhota Victória para estrear e não é que a moça fez bonito. Correu pela primeira vez e já ganhou pódio. 5º Lugar na categoria 15-19 anos.

Parabéns Lúcia e Victória!
Assim que terminei a corrida comecei a sentir os efeitos da minha ousadia. Eu estava tentando sarar de uma lesão e depois que corri fiquei com minha lesão extremamente dolorida. E pra ajudar me bateu um baita resfriado... que porcaria!!

Agora estou toda renga aqui de "repouso absoluto" esperando o dia de levar os exames pro médico me avaliar e me dar o veredito. Agora não tenho escolha... meus planos de correr esse ano foram pra cucuia. Não tenho mais condições de correr, por enquanto...espero. Quinta-feira eu vou lá e espero poder trazer notícias agradáveis.

Não tá fácil suportar essa situação... Acho que vou retomar a fabricação de tapetes de crochê. Preciso inventar alguma coisa agora para não engordar!! Aff Socorro!!


3 comentários:

Unknown disse...

Querida Pri : você esqueceu-se da barraca de massagems para os participantes na chegada , alem do isotônico, água e frutas . É meu desejo que tenha uma pronta recuperação .

Bons Km disse...

Legal Pri, realmente não sei se essa ousadia valeu a pena, espero que seja só uma inflamação e que melhore logo. Quem sabe um quiro ajude bastante. Melhoras, te cuida e agora tenta ficar em repouso. Beijos Ju

Maurinho disse...

Parabéns pelo resultado na prova guria. Mas por favor...não corra lesionada. Boa recuperação. Abraço
Maurinho
www.asfaltoesuor-rs.blogspot.com.br