sexta-feira, 18 de outubro de 2013

12 dias sem correr...



Ainda não comecei a fisioterapia, mas estou de "repouso" quase que absoluto. Mais repousada do que eu ando ultimamente só se for morta... aff

Essa semana foi um saco. Tudo me irrita, tudo me incomoda. Os efeitos colaterais dos remédios que me deixam com o intestino preso e minha urina estranha, os abdominais e apoio que inventei de fazer pra não me sentir tão "parada", minha cara inchada e minha barriga gorda, todo mundo perguntando o que foi que aconteceu querendo saber porque tô de "bengala"...

Dizem que esse tipo de lesão no quadril é bem chata e demorada de sarar mesmo... Então parabéns lesão!!! Você está sendo realmente muito chata e demorada!!!

Sei que enquanto eu estiver sentindo essa dor e esse desconforto, não vou poder nem pensar em correr. O jeito mesmo é me "adaptar" a essa nova condição. Dá-lhe crochê pra aliviar a mente!! Aff capaz de criar lesão na mão agora por conta do crochê, só que me falta, melhor nem dar ideia afff.



2 comentários:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Pri, desanima não. Força na paçoca!!! Tenta achar algum esporte alternativo. Se não der nada, nadinha, vamos tricotar!!!
fico na torcida pela sua recuperação.
beijos
Helena
http://correndodebemcomavida.blogspot.com.br/

Bons Km disse...

esse post tá engraçado, desculpa Pri, não to achando graça da tua situação mas fico imaginando tu querendo dar com a bengala na cabeça de uns. rsssss.
Boa recuperação, tentar começar o quanto antes a fisio vai te ajudar muito.
Beijos
Ju