terça-feira, 1 de outubro de 2013

Circuito de corrida SESC - Etapa Joinville - 29/09/2013

Bom dia meus nobres leitores!!! Depois de uma semana pra lá de maluca, minha cidade estava virada no caos devido ao incêndio químico que ocorreu em um armazém de fertilizantes. Muita gente fugiu da cidade com medo das consequências de inalar a tal fumaça. Eu tentei fugir até onde podia... mas não fui longe e logo a fumaça alcançou até onde fui me esconder.

Eu num momento de "Nany Gouveia", na hora que a fumaça atingiu a minha rua. Era pra sair com pose de quem estava indignada, mas saí fabulosa como sempre.... rsrs

 Mas finalmente tudo passou e só ficou pra história!! Apareci até no Jornal Nacional no momento que a fumaça atingiu a minha rua eu fui ao morro do hospital e um cara da imprensa me pegou lá no susto. Foi cômico. Não vi o jornal, só vi o vídeo pela internet... Fui motivo de zoação aqui na cidade. Altos Bullings e muito assédio dos fãs  kkkkkkkkkk 

Pra quem quiser saber mais detalhes sobre o ocorrido e rir um pouco da minha atuação nesses 5 segundos de fama clique aqui :p Tem o vídeo no link sobre a matéria onde eu apareço kkkkkkkkkk

Então na sexta-feira tudo começou a voltar na pacata normalidade. Eu estou sem poder treinar por conta de uma dor sinistra no quadril, pra ajudar eu peguei uma gripe de satanás que me assustou, cheguei a pensar que tudo fosse um sinal pra me dizer que não deveria correr. Mas eu fui, pois já estava comprometida a correr o revezamento com a minha equipe e JAMAIS deixaria minha equipe na mão assim.  No domingo, dia da prova acordei mais disposta. Ah corrida né, não tem moléstia que me impeça de correr! Eu estava animada mas ao mesmo tempo preocupada com a minha dor, não sabia se teria condições de correr os 2,5 km que me competia. Ainda bem que foi revezamento, muito mais fácil e muito mais divertido correr assim. Foi a primeira vez que corri em quarteto feminino e amei!! Fiquei muito feliz mesmo, pois na minha cidade  foram algumas equipes mas ninguém foi capaz de me convidar para participar para correr com eles representando São Chico, tem uns e outros que não vão com a minha cara...  uma pena (pra eles claro). Eu tô no lucro...

Equipe Fórmula Atlética marcando presença no evento!  AMO MUITO TUDO ISSO ♥

Há males que vem para o bem, corri com a Fórmula Atlética, equipe do meu ♥ e conquistamos o 2º Lugar GERAL no revezamento FEMININO! Rá... pega-te!!

Quarteto Fantástico - Roseli, Pri, Evana e Mara. ♥ 49 m 37s ♥


Completamos a prova com em glamourosos 49 min 37 segundos. Ficando em 2º lugar num total de 11 equipes femininas inscritas!! Modéstia a parte: Arrasamos!!


E os garotos também fizeram bonito!! Ficaram em 3º Lugar Geral no Revezamento!!

 10 km em 39 mim 53 seg - Luiz Rafael,  Claudio, Alessandro e Edson - Parabéns Galera!!!

Mas assim que o corpo esfriou a coisa pegou, fiquei toda renga da dor que mal conseguia andar!! Fiquei bem assustada e na segunda-feira fui no médico e essa semana vou realizar alguns exames e iniciar um tratamento para curar essa dor. E vou ter que ficar boa até domingo, pois tem prova que já estou inscrita. Vou correr 5 km na 1ª Corrida Gomes da Costa em Itajaí. Não deveria, mas vou!
Chegando =)

Um beijo pra aqueles que gostam de mim e 2 pra aqueles que não gostam. Porque eu sou muito legal!!






3 comentários:

Maurinho disse...

Olá Pri!

Parabéns pelo resultado na prova guria,fizeram bonito. Sua equipe esta muito bem servida de atletas, tanto no masculino como no feminino.

Maurinho
www.asfaltoesuor-rs.blogspot.com

Maurinho disse...

Respondendo as suas perguntas:
Terminei a maratona com o tempo de 3h16 - 9 colocação na categoria e 33 na geral masculina. Quanto ao grupo Baleias...este é um time democrático e presente em vários estados do Brasil, uma grande família apaixonada por corrida.
http://baleias-corridaderua.blogspot.com.br/

Bons Km disse...

Parabéns Pri, que Legal ter conseguido correr a prova mesmo depois de uma semana tão complicada.
Adorei a reportagem fico imaginando a loucura que não foi na cidade.
Tais chique hein..
Beijos
Bons treinos
Ju