domingo, 13 de outubro de 2013

Final de semana: Festival Interno de Artes Marciais e Corrida na Natureza

Esse final de semana foi bem agitado. Apesar de eu estar sem poder competir por enquanto, não deixei de prestigiar os eventos esportivos que rolaram aqui na região.

No sábado, dia das crianças, levei minha karateca para participar do festival interno de artes marciais. Foi sua primeira participação em competição de karatê e ela curtiu bastante! Fiquei muito feliz em ver como ela está aproveitando e evoluindo nas aulas de karatê.

Sophia estreando na competição no tatame.

Depois fomos dar uma espiadinha na Travessia "Amigos da Saúde" onde pude ver minhas amigas chegando e cumprimentar os amigos que já tinham terminado o desafio de nadar ou remar 3800 m da nossa Baia da Babitonga com direito a uma correnteza de vazante para dar aquela dificuldade extra ao desafio.

Clarisse divando na chegada!!
No domingo, dia 13/10, aconteceu a Corrina na Natureza. Desejei muito mesmo participar e iria  me inscrever para correr se não estivesse lesionada. Meu cabeludo se inscreveu nos 10 km então ele foi, numa preguiça danada mas foi. Chegamos lá bem em cima da hora da largada, mas deu tudo certo e ele conseguiu largar a tempo!! Foi a primeira vez que fui para uma corrida sem participar. 

Galera de São Chico - Darian, Alexandre, Aíze, Eduardo!!


Mas até que não foi tão ruim, consegui curtir vendo os outros participar, "gozei com o pau dos outros", nesse caso foi com as pernas alheias mesmo.

Darian completando 10 km em 57m45s

Darian com Edson Bagio, da Fórmula Atlética. Esse pedalou 21 km, correu 10 km e pedalando na volta acabou sendo atropelado por um ônibus, sofreu várias escoriações e teve um osso do braço trincado, ai ai ai , melhoras amigo!!!

Outra coisa que rolou de muito legal nessa corrida foi uma corrida para as crianças em homenagem ao dia das crianças que foi no sábado. A criançada curtiu muito. Todos ganharam medalha de participação e os pais babaram muita coisa!!



Tirei muitas fotos. Confira mais fotos aqui. Tinha muitas pessoas de São Chico e alguns amigos de outras cidades também! Pra mim foi bom, mesmo não competindo pude conversar meus amigos e com o Wagner, representante comercial que me ofereceu um patrocínio muito legal, onde nas próximas competições, quando eu estiver livre dessa lesão, se eu ganhar pódio e divulgar a marca, vou ganhar uma peça de roupa da grife!! Muito chique, um  luxo. Me senti honrada por essa oportunidade e não vejo a hora de voltar correr!!

www.lisariedt.com - Beach Waer - Coisa fina!!!

Mas hoje me superei. Pois não foi nada fácil me segurar vendo toda aquela energia e sentindo todo aquele clima. Fui campeã na categoria "Les(ion)ada na Fissura".

Não resisti. Tive que dar uma subidinha nesse pódio!!
A corrida tava muito bem organizada. Tudo devidamente sinalizado, premiação com medalha, medalhão e troféu. Kit frutas e água na chegada. O pessoal achou o percurso bem desafiador por ser em estrada de chão com alguns morros, tudo bem no meio da natureza naquele visual privilegiado que tem em Pirabeirada/Joinville. Parabéns aos organizadores desse evento e a todos os atletas que participaram!!




2 comentários:

Bons Km disse...

Vida de lesionada não é fácil, Parabéns pela filha linda Pri e por incentiva-la a praticar esportes, vai fazer toda diferença na vida dela.
Boa semana
Beijos
Ju

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Pri, amei sua karateca. Que legal ver a família envolvida em esportes. Parabéns, pela filha. E força contra lesão!!!
beijos
Helena
http://correndodebemcomavida.blogspot.com.br/