segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014



Querido Diário!

Começo esse ano de 2014 com uma nova maneira de enfrentar as adversidades da vida. 2013 foi um ano realmente terrível com inacreditáveis tragédias e coisas horrorosas que aconteceram numa sequência bizarra que se eu for contar todos os sórdidos detalhes é capaz de acharem que eu estou inventando todo drama. 2013 foi uma merda de ano, foi drama, terror, dor e desespero. Aconteceram coisas boas... tipo de 97% de coisas horrorosas e trágicas, tive 3% de momentos de paz e alegria. Sério mesmo! Não quero mais falar sobre 2013, quero me focar em 2014, pois se eu consegui sobreviver a tanta merda deve ser porque realmente deve haver algum propósito pra mim nessa vida, pois realmente desejei estar morta muitas vezes em 2013 por não suportar muitas das coisas que aconteceram...foi um ano que eu mais chorei na vida, cheguei a ficar desidratada de tanta lágrima que derramei. 

Mas estou viva ainda e mais forte do que nunca. Aprendi na prática o que diz aquela famosa frase "O que não consegue me matar, me deixa mais forte". Realmente, se tudo que passei  e que me fez sofrer tanto não foi capaz de me matar, pode ter certeza que me sinto mais forte e capaz de superar qualquer coisa mesmo. Não que eu queria ter novas superações, já chega, deu!! aff

2014 com certeza vai ser diferente, não vou criar expectativa que tudo seja "melhor", mas sinceramente espero que não seja pior!!! Sinto que depois de tanta dor e sofrimento, acabei amadurecendo (quase apodreci de tão madura...) e que já consigo ter uma nova maneira de encarar as adversidades da vida.



Já tenho planos, metas e novos objetivos... Quero me afastar de todas as coisas ruins e me tornar uma pessoa cada dia melhor. Um ser humano mais compreensivo, mais paciente e mais sóbria. 

Vou cuidar melhor da minha saúde e das pessoas que me amam e dependem de mim.

Quem sabe logo logo volto a dar meus "primeiros passos" na corrida novamente... retornar da lesão com mais consciência e respeitando mais os meus limites.

Quem sabe até consigo ser menos sarcástica, grossa e estúpida com as pessoas cretinas que adoram me provocar. Tentar ser superior e ignorar (taí uma missão quase impossível pra mim).

Quero fazer Pilates, viajar, entrar em forma, fazer as escolhas certas e ter sábias decisões, ser menos impulsiva...
Entra ano e sai ano, acabamos fazendo as mesmas promessas bobas criando a ilusão de que tudo vai ser lindo e perfeito como um sonho. Mas agora estou mais consciente e espero seguir no rumo certo e continuar forte para encarar qualquer desafio que se atravesse nessa nova jornada!!

Uma coisa é certa: A primeira competição de 2014 será uma travessia...

Corrida... já tenho em mente qual vai ser a minha corrida de re-estreia. Em março, se tudo fluir como eu imagino!

Um abraço fraternal a todos os amigos que acompanham o meu blog e minhas lamúrias rs

      Beijocas da Pri ♥

2 comentários:

Milton disse...

Pri. Desejo que teu 2014 seja infinitamente melhor que esse 2013. Nas adversidades aprendemos, parece piegas mas é verdade. Com certeza tu ganhou muita força para fazer 2014 um baita ano.
Estou na torcida.
Bjs
Milton - www.vintesemanas.com.br

Ubiracy Rezende disse...

Bem-vinda a 2014, Pri!... Agora que seu ano ruim passou, ele se apresentará como se fosse apenas um dia!
Abs!