terça-feira, 22 de julho de 2014

REVEZAMENTO NASCENTES DO PIRAÍ - 50,860 km - 19/07/2014


TRIO MISTO "EQUIPIRADOS"
Hoje vou contar sobre a nossa participação no Revezamento Nascentes do Piraí. Essa corrida você podia escolher fazer os 50,860 km na categoria SOLO, DUPLA, TRIO ou SEXTETO. Pensei seriamente em correr SOLO, primeiro porque tive dificuldades pra fechar uma equipe, mas também sei que estou longe de estar preparada pra correr um ultra maratona. De repente o trio se formou e decidi correr em TRIO (misto) mesmo pra curtir bem o desafio.
Eduardo

Darian. Obs: Olha esse céu!!!
Euzinha

A Largada do 1º atleta do TRIO foi dada pontualmente às 8h30m e o Eduardo ficou encarregado para encarar os percursos 1 (7,050 km) e 2 (8,070 km) , totalizando 15,120 km. Depois foi a vez do Darian continuar com os percursos 3 (9,190 km) e 4 (6,655 km), totalizando 15,845 km e finalmente foi a minha vez de correr e fechar a prova, encarando os percursos 5 ( 11,205 km) e 6 (8,690 km) totalizando 19,895 km e fechando o total de 50,860 km. 

Expressão do desespero ao sentir as câimbras rsrs

No momento que vi a chegada tentei dar um pique mas minhas panturrilhas tiveram uma "convulsão" e senti câimbras, foi até engraçado de ver. fui obrigada a parar e comecei a rir, não acreditava que aquilo estava acontecendo logo ali!! Menos mal, deu pra continuar  e cheguei toda renga mas cheguei. Os "EQUIPIRADOS" completaram a prova em 4h55m55s, conquistando o 3º lugar no pódio na categoria TRIO MISTO.

A organização estava impecável. Os pontos de transição estavam bem abastecidos com água, frutas, e banheiros para os atleta. O percurso muito legal de correr, em estrada de chão, no meio da natureza, passando por rios e toda aquela incrível paisagem da zona rural de Joinville. O único pequeno inconveniente era quando passava algum carro e levantava aquela poeira infernal. Mas mesmo assim considero tudo perfeito. 

O dia estava maravilhoso, tempo limpo, frio, mas com o sol brilhando e transmitindo toda aquela energia. O espírito de companheirismo também imperou. Todos aplaudiam e vibravam com as chegadas de cada atleta nos pontos de transição e também na chegada da prova. Foi lindo!!

Quando marcou 15 horas a prova foi dada como oficialmente encerrada e foi servido um delicioso café colonial no "Vale de Ouro, restaurante e pousada" e as 16h30m foi iniciada a cerimônia de premiação com trofeús  até o 5º lugar nas categorias SOLO, TRIO, DUPLA, SEXTETO (masc e fem). Na categoria SOLO também tinha premiação por categoria por idade. Muito legal!

Encontramos amigos, foi aquela festa!!
O Amigo "virtual" Mauro com Ricardo na Dupla Masculina Campeã! Também o Amigo Odenir e Adriano no 2º Lugar.

Jacks e Jany  os "Loucos por corrida" de Florianópolis encararam o desafio no SOLO. Parabéns!!!

No pódio do TRIO Masculino estavam o amigo  Marciano na equipe campeã e os Nativos da Ilha (de São Chico) no terceiro lugar!




Só alegria alegria alegria!!

E foi isso!! Agradeço a minha equipe pela oportunidade de compartilhar esses momentos de descontração e alegria. Parabéns a todos que participaram!!!

2 comentários:

Maurinho disse...

Parabéns guria!! Foi um prazer conhece-la. Abraços

Pri disse...

Obrigada querido!! Abraços!!