quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Eleições 2014

LIXO.



É o que tenho a dizer sobre essas eleições. No 1º turno fiquei escandalizada com a quantidade de "santinhos" jogados pelas ruas e principalmente nos arredores das Zonas Eleitorais. Acho que essa é uma estratégia que apesar de porca, deve funcionar. Nas eleições anteriores não foi diferente. Mas essa particularmente tem me deixado muito irritada.


No facebook o que mais rola são picuínhas, provocações, uns se julgando mais inteligentes e superiores que outros por optar em "mudanças", enquanto outros preferem manter a atual gestão... Sinceramente eu acredito que não tem nenhuma opção de "mudança" nessa porcaria de segundo turno. Trocar merda por bosta, 6 por meia dúzia, não vai mudar NADA. Tudo vai continuar como sempre foi... O que está acontecendo é a velha sazonal "dança das cadeiras", troca de poder que estão muito além dessa falsa democracia que essa nação prega com o voto obrigatório!

Até porque se é obrigatório, deixa de ser democrático, não precisa ser tão inteligente pra sacar uma incoerência dessas. Mas infelizmente nosso país  é formado por uma nação de ignorantes. Sim, estou generalizando mesmo, me desculpem as exceções ofendidas. Não temos educação, agora a moda é a cultura do funk e da ostentação. Não existe respeito, não existe solidariedade. Atitudes positivas que deveriam ser naturais no ser humano são tratadas como atos heroicos. Chegamos ao ponto de defender a selvageria da justiça com as próprias mãos e se alguém questionar  "que leve o bandido pra casa então..."

Toda vez que escolho "democraticamente" um candidato que considero realmente apto, ele nunca vence. Um absurdo essa discrepância de investimento em propagandas eleitorais. Deveria ter um limite e todos os candidatos deveriam ter a mesma quantidade de propagandas. Fica escandalosamente fácil manipular as massas ainda mais essa gente que tem preguiça de pensar e passa a maior parte da vida alienada em frente uma tela de televisão ou computador. 

Tenho certeza que o sr. playbloy Aecio vai vencer como muitos dos meus "amigos" querem que aconteça. Certamente não será com a ajuda do meu voto. Votarei nulo e já fui muito criticada por isso, pediram pra votar no  Aécio porque #foraPT #PTralhas # bandidos #cuba #roubalheira e  "n" argumentos... Como se o tal do Aécio fosse alguma flor que se cheire (...). Dá licença minha gente... me recuso a votar num ser que apoia e promove rodeios, que é do mesmo time daquela bancada "evangélica" asquerosa e mais uma porrada de outros motivos que se alguém quiser realmente saber basta pesquisar a respeito.
kkkkkkkkkkkkkk

Entre um e outro ainda prefiro a Dona Dilma,.. mas ela ainda não apresentou o suficiente pra ganhar o meu voto, pois há muitas outras questões muito mais relevantes a serem consideradas e que ela sequer manifestou boa vontade em tratar de tais assuntos. Esse debate que rola entre os dois é patético. sinto vergonha alheia por todos que ficam tomando partido de um ou de outro. Sei lá, acho que se realmente quisessem que alguma coisa mude, teria que haver uma grande proporções de votos nulos/brancos do tipo que ultrapassasse a soma de votos entre os dois... Mas esse tipo de coisa só acontece na minha utópica imaginação,


Não podem me "forçar" a votar em quem não quero apenas por não "ter escolha", meu voto nulo será a minha escolha, meu silencioso e solitário protesto.

Povo brasileiro é um povo hipócrita, preconceituoso e burro. O reflexo disso aparece nas eleições de 4 em 4 anos. Seja lá quem for assumir esse cobiçado cargo acredito que não fará tanta diferença e tudo vai continuar do jeito que está, vão empurrar com a barriga como sempre e ao povo é "pão e circo".



Nenhum comentário: