sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Desafio do Mirante - 5,5 km - 30/11/2014


Fui convidada para participar novamente desse desafio, mais uma vez a Fórmula Atlética Saúde e Performance me proporcionou a honra de correr com sua camisa. Saímos cedo de São Chico, a largada seria no Centreventos  e eu ainda precisaria encontrar a galera da Fórmula para retirar o kit. Deu tudo certo e logo eu já estava "equipada" pro combate, devidamente identificada com meu número de peito e ship, iniciando o alongamento e um breve aquecimento antes da largada.

Pontualmente as 08 hs foi dada a largada e lá fui eu em disparada fantasiando um primeiro lugar no pódio, mas logo esse sonho foi ficando cada vez mais modesto e dando lugar a realidade, pois  larguei em segundo e logo da metade do percurso assumi a 4ª posição que consegui manter até o final!!
Nesse momento eu ainda estava em 3º lugar, tentando ultrapassar rsrs
Só o fato de sair de casa, no domingo de manhã com uma chuvinha e se meter a fazer uma corrida com moderado grau de dificuldade, já é uma vitória completar essa prova bem e sem sequelas.

4º Lugar GERAL - 5,5 km  em 32m 28s

Participaram desse desafio 156 homens e 48 mulheres ! Parabéns principalmente a todas as guerreiras, que diante de todas as dificuldades que a natureza e a vida impõe ainda encontram força e disposição para encarar desafios como esse !!

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."
Esse desafio também proporcionou aos atletas premiação por categoria na faixa etária. Então rolou pódio para muitos amigos e amigas, foi aquela festa! Foi muito legal poder reencontrar muitos amigos e compartilhar alegrias, angústias e algumas frustrações como foi caso de uma amiga que tava na lista dos resultados divulgados como 3º lugar na sua categoria, mas na hora do pódio acabaram chamando outra atleta, fiquei bem chateada por ela com esse episódio. De qualquer maneira sabemos que seu esforço e toda sua evolução nas corridas e não faltará oportunidades para conquistar pódios.

Equipe ♥
                                  Parabéns a todos os atletas que participaram desse desafio!!


Nenhum comentário: