quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

VI Corrida Rústica da Escola Adventista de São Francisco do Sul - 5 km - 23/11/2014

Em ação rsrs
Minha última competição havia sido a meia maratona de Pomerode, desde então só fiquei com os treinos do curso de Guarda Vidas Civil, nada além. Mas uma corrida "em casa" eu não dispensaria por "falta de treino". O triste foi que eu tava sem um mísero $$$ no bolso e precisava de 20 pila pra pagar a inscrição... vacilo meu, fiquei me amarrando e quando vi o prazo tava em cima e eu  já não tinha mais nenhum trocado. Foi então que resolvi fazer um apelo no face e a boa alma Franciana Cordeiro, fez a gentileza de me patrocinar para essa corrida (((OBRIGADA♥))). Me senti ainda mais motivada e queria muito fazer uma boa prova com um tempo legal. Chegando o grande dia lá fui eu, com dor de barriga, ansiosa mas ainda super disposta a correr. 



O clima estava agradável, um pouco abafado mas pelo menos não tinha sol forte. O percurso foi todo em asfalto plano,  tava tudo muito bem organizado. Havia inclusive premiação por categorias e sorteio de muitos brindes. foi muito legal!

Acabei conquistando o 2º lugar geral no pódio. Fiquei feliz e satisfeita com esse resultado. 

VI Corrida da Escola Adventista de SFS : 5 km em 23 m 11 s . 2º lugar geral
Acabei conhecendo a tão famosa Maria Angelina, a campeã. Uma fera que agora tá dominando nos pódios das corridas... quando encontro ela  nas competições já sei que vou comer poeira hahaha. Parabéns a todos que participaram dessa grande festa!!

A gente não faz amigos, reconhece-os."


"Vencer a si próprio é a maior das vitórias." Platão