sexta-feira, 14 de março de 2014

Corrida Só Pra Elas ♀ - 08/03/2014

Em casa, ansiosa, antes da prova.
Saudações nobres leitores. Enrolei muito até finalmente começar a escrever essa postagem porque estou terrivelmente preguiçosa, gorda e deprimida. Recentemente tive que fazer mais uma ressonância magnética porque a tomografia não conseguiu ver direito algo que na ressonância vai mostrar e aí antes do exame me pesaram e vi que engordei 6 kilos durante todo esse tempo que fiquei sem correr. Mas dor não sinto mais, de qualquer maneira não me sinto segura mais pra correr como corria antes e ainda tô esperando pra ver o resultado o exame.

Foto com as corajosas guerreiras da Fórmula Atlética, antes da prova.
Então depois de exatamente 163 dias sem participar de uma competição de corrida resolvi participar da Corrida Só pra Elas. Minha mãe me levou, mas durante a ida até o local da prova, eu comecei a me sentir muito mal emocionalmente, começou a me dar dor de barriga, azia, um mal estar. Chegando lá até comecei a me animar um pouquinho, mas logo fiquei mal de novo. Foi tanto tempo sem participar que me sentia um peixe fora d'água. Estava completamente deslocada, me sentindo uma estranha no ninho.

O percurso foi bem tranquilo, não corri forte, mas me esforcei pra não fazer tão feio também. Foi duro pra mim, sem treino, fora de forma e mesmo assim acho que fiz um bom tempo, considerando todas adversidades, fechei os 5 km em 25m34s.

Morrendo, durante a prova.

Participaram 274 mulheres e não eram fracas!! Mulherada preparada fizeram bonito! Teve pódio na geral até a 10ª colocação e  até o 3º lugar nas categorias. Eu fiquei em 37º na geral e em 9º lugar na categoria 30-34  anos, minha "pior" colocação na história da corrida da minha vida.

Uma linda rosa amarela, uma homenagem da Fórmula Atlética a todas as mulheres da equipe, meu número do peito: 220 e minha medalha de participação.
Apesar de tudo, eu ainda tinha uma breve esperancinha em pegar um pódio na categoria, mas capaz, kkkkkk. Pra não ter que perder tempo e fazer minha mãe ficar esperando até a hora da premiação, eu fui lá nos bastidores tentar descobrir se pegaria pódio e vi que não foi dessa vez. Então fomos embora debaixo de uma chuva torrencial. Pelo menos durante a corrida não choveu, mas foi só acabar a prova que começou a chover forte!

Também fiquei esperando pelas fotos do foco radical, mas não saí decente em nenhuma das fotos, mas vou largar o link aqui pra quem quiser conferir a minha cara gorda e sofrida nas imagens.

Acho que aos poucos e lentamente vou sair dessa fossa, tenho que me cuidar pois ando muito relaxada e preguiçosa...Sem pressa.

Obrigada a todos pelo carinho e pela força!!

Beijos da Pri!