quinta-feira, 2 de abril de 2015

XIII Travessia da Enseada - 28 e 29 de março de 2015

Eu entre os meus amigos e parceiros Guarda-Vidas Civil e os Militares que estavam presentes dando apoio durante o evento♥

Domingo amanheceu com frio e muita chuva. A prova de 3000m estava programada para a tarde às 14h30. Apesar do mau tempo, havia muitos atletas presentes.  Eu estava apreensiva em fazer esses 3000m. Completar eu sabia que completaria, minha estimativa de tempo para completar era de no máximo 2 horas. Chutei alto pra não me decepcionar muito depois.

Mas acho que fui muito bem pros meus padrões, nadei praticamente sem parar. Durante boa parte do trecho o meu colega GVC Anderson Miranda me incentivou enquanto ele fazia o apoio no Stand Up. O Sargento Humberto também deu seu incentivo enquanto acompanhava de "moto- aquática".

Nadei, nadei, e nadei. O percurso estava muito bem sinalizado, o mar estava estranho, pra voltar estava mais pesado de nadar pois ia contra a corrente da maré que estava enchendo, mas de boa, deu pra aguentar!

Depois ainda tive uma surpresa pra lá de agradável ao ser chamada para ocupar o 3º lugar no pódio na premiação pela categoria 30-34 anos.

Completei os 3000 m de travessia em 1h 17m 34s, esse será meu tempo de referencia para melhorar na preparação para os próximos treinos.


No domingo (29/04) teve mais competição. Com as distâncias de 200, 750 e 1500 m, o tempo estava ainda pior, mas isso não fez com que houvesse pouca participação. Fiquei impressionada com a quantidade de crianças participando na "travessinha".  E minha filha dessa vez participou com muito mais disposição.

Fiquei muito orgulhosa em testemunhar sua evolução e ver como ela ficou feliz em nadar se sentindo bem. Pra completar a nossa alegria, ela também subiu no pódio na sua categoria.

200 m em 7m 14s ♥♥♥

E assim foi mais uma participação em competição. Deixo aqui o meu sincero agradecimento a Léia da Travessias.com por trazer alegria para nossa cidade. Parabenizar todos os amigos e amigas que participaram desse lindo evento!! Um abraço fraternal a todos e até a próxima :D


Nenhum comentário: