quarta-feira, 28 de março de 2018

Corrida 5 km - Semana da Marinha 01/12/2017

Querido "diário", que eu deveria chamar de semestário kkkk diante de todo esse tempo sem dar mais nenhuma notícia e sem fazer nenhuma atualização, hoje resolvi colocar os assuntos em dia...

Na minha última postagem eu estava numa bad, não estava animada e nenhum pouco motivada, sei lá, eu sou muito temperamental, impulsiva, explosiva e sofro tudo com muita intensidade, ás vezes o que pra alguns não parece nada pra mim pode ser muito aí eu fico insuportável mesmo.  É uma falha da minha natureza isso e essas variações de humor se intensificam dependendo do clima, ambiente, etc.

Márcia e eu, animadas antes da prova!
Mas hoje eu estou animada então vamos ao que interessa: minhas participações nas competições! Apesar de eu ter dito que "nunca mais ia competir" como podem perceber eu menti. Hoje vou falar um pouco sobre a minha participação na corrida da semana da marinha 2017. A inscrição era grátis, precisava só levar alimento não perecível e  lacres de latinha de alumínio, então assim que abriram as inscrições imediatamente se esgotaram. Isso geralmente acontece pois um bando de zolhudo vadio quando vê que não precisa pagar pra participar esses bando de olho de cú se inscrevem e  quando chega no dia de correr não vão por preguiça e falta de compromisso com as coisas. Aí quem gosta e participa acaba perdendo a oportunidade por conta dessa gente mesquinha e egoísta. Eu sinceramente nem estava muito interessada em correr nessa prova pois estava naquela "bad" e sem treinar, aí quando  vi que as inscrições haviam "esgotado" aí que desanimei de vez.

Então a minha amiga Márcia, conseguiu entrar em contato com a organização e acabou conseguindo inscrever a gente. Pois como era previsto, no dia da prova teve muitos "faltantes" onde acabou encaixando a gente e ainda sobrou  "vagas"  e kits.

Aí não teve jeito de escapar! Fui pra participar no modo "recreativo" e foi legal! Consegui correr sem parar (num ritmo fraquinho né pra não morrer) e fiquei bem feliz por conseguir completar a prova.

Agradeço muito a Márcia por sempre estar me incentivando e me motivando. Sempre me chama pra treinar e eu sempre tô dando furo... mas ela continua firme e forte. Treinando todos os dias enquanto eu... aff... daquele jeito ainda, participando de abusada mesmo kkkk

Resultado bem longe de pegar pódio, mas o importante sempre foi participar! Minha intenção era completar em menos de 30 minutos, como podem conferir minha meta foi alcança com êxito!

Total de 97 mulheres  correram nessa prova, 40 dessas na mesma categoria por faixa etária que eu!!!! 

Considerando ainda que a prova  foi na minha cidade, de "graça" ( custo de 5 kg de alimento não perecível e 5 lacres), com direito a camiseta, bolsa, medalha de participação, água e frutas na chegada, só tenho a agradecer a mais essa oportunidade.  
O percurso foi interessante, pegou uma subidinha logo de cara em rua de paralelepípedo e depois asfalto, mas foi suave. Infelizmente não dava pra correr empurrando carrinho de bebê como eu desejava, mas não faltarão oportunidades no futuro! A corrida foi a noite, apesar do calor e do clima abafado foi melhor do que correr no sol durante o dia.  Lembro que choveu muito pela manhã e eu cheguei a pensar que a noite teria que correr debaixo de chuva também, mas deu tudo certo!! Ao logo do dia o tempo melhorou e depois que terminou a corrida a chuva voltou pra refrescar.


Número de Peito e Medalha de participação.
Então é isso!! Vou encerrar por aqui que daqui a pouco volto com novas postagens até terminar as atualizações!!

Beijos...

Nenhum comentário: