terça-feira, 10 de abril de 2018

3ª Corrida Águas de São Francisco do Sul - 25/03/2018 - 4 km

Saudações!!!


Na concentração se preparando pra largada! Márcia, eu e o Dante!
Ainda atualizando com um pouco de atraso sobre as minhas aventuras esportivas, hoje resolvi escrever sobre a minha participação na Corrida das Águas de São Francisco do Sul (25/03/2018). Esse ano foi a terceira edição da prova, na primeira eu estava grávida de 1 mês, na segunda edição o Dante estava com 4 meses e conquistei pódio na categoria (8 km) e agora na terceira edição corri 4 km empurrando o carrinho com o Dante.

Na verdade como a inscrição era "grátis" as vagas se esgotaram rapidamente aí eu não consegui me inscrever. Mas como era previsto, no dia da prova teve muitos atletas inscritos que não compareceram onde abriram oportunidade de fazer a inscrição na hora. Por conta disso teve um pequeno atraso na largada coisa de uns 10 minutos no máximo. Eu e a minha inseparável amiga, optamos pelo percurso mais curto de 4 km.  O clima ajudou um pouco, estava calor, mas não tinha sol, só abafado, ainda choveu um pouquinho pra refrescar. Consegui correr a maior parte do percurso sem necessidade parar, o Dante se comportou bem para meu alívio. 

A prova contou com a participação de 79 mulheres no percurso de 4 km (havia opção de 8 km com premiação na categoria). Completei a prova com o tempo líquido de 25 m 30 s e o tempo bruto de 26 m. Fiquei na 25ª colocação geral. Considero um resultado bom, considerando o treino ZERO e o ritmo recreativo, foi ótimo participar para pelo menos não perder o gostinho.

Para "pagar" a inscrição tinha que dar 5 quilos de alimento não perecível, dando direito a sacolinha com camiseta, água, medalha de participação e kit de frutas na chegada. Tudo muito bem organizado. A medalha é bem linda mas é igual a do ano anterior.

Curtindo após a prova!

Parabéns a todos os envolvidos. Espero participar com melhor performance na próxima edição.
Daqui a pouco volto com mais uma postagem!!!
Beijocas!



2 comentários:

MARCIANO disse...

Show de bola, Priscilla!!!
Vou tentar essa aventura, de correr empurrando o carrinho de bebê, no domingo, dia 15 de abril, na prova da Joinville 10k.
A incerteza fica por conta do clima, se São Pedro vai colaborar.
Bacana o seu post, bem espontâneo.
Abraço.

Pri disse...

Kkkkk obrigada. Estive lendo agora essa minha postagem e percebi muitos erros de concordância entre outrascoisas que deixou esse ar de espontaneidade kkkkk vou tentar corrigir aos poucos depoia hehe Boa sorte com a sua estreia com o Baby! Só cuidado pra não capotar nas curvas em alta velocidade! Abraços 😉