quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

4ª Corrida Rústica de Praia Portonave Iceport - Navegantes - 12/02/2012

Saudações!! Tô fazendo esse post na maior má vontade. Desculpem a franqueza, mas estou prestes a entrar no meu período menstrual e estou acometida de uma TPM mode COMBO. Hoje não falo, GRITO! Não converso, CHORO!  Entre essas terríveis oscilações de humor, resolvi atualizar e contar sobre a minha última participação em corrida, a primeira do ano de 2012.

Pois bem, a corrida de Navegantes (como diz no título do post ¬¬) tinha a opção de 5 km (onde minha mãe e meu amado participaram) e eu fui na de 10 Km porque já sou metida a macaca velha no negócio. Só que ao contrário das outras corridas onde eu me mantinha no foco, treinava direitinho e evitava os drinks (pelo menos nos dias antes da competição); nessa eu fui PÉSSIMA, pois na sexta-feira fui visitar uma amiga e tomamos várias... no sábado pela manhã a bebedeira continou e só parei no começo da noite do sábado achando que ia dar tempo pra me recuperar para a corrida que seria no domingo... afff 

Mas adorei correr nas areias de Navegantes. Foi minha primeira corrida de 2012 e a  primeira vez que corri na praia em competição. O dia estava Maravilhoso, a organização foi nota 10!! Me destrui em um trequinho roxo geladinho muito gostoso que tavam distribuindo... acho que era uma espécie de gatorede... Também apavorei na melancia!!  Delícia demais!! Só não foi legal mesmo correr de ressaca... além do físico, isso acaba influenciando muito no psicológico. Minha cabeça ficava a mil, pensando mil merdas, "tipo vou morrer", "não vou conseguir completar o percurso", "por que sou tão doida", etc etc etc

Ainda assim fiquei em 11º na colocação geral fem :( mas consegui o 2º lugar na categoria por idade :) E consegui levar um trofeú pra casa... e advinhem.. a comemoração continuou e tomamos mais uns drinks... Mas daí chega... deu né... Não bebo mais credo que vergonha. UIshh quero só ver ... carnaval chegando... calor... eu não quero beber, mas é uma tragédia anunciada. Só se eu me escondesse do mundo, me afastasse de todos, aisshhh. Minha intenção é passar o carnaval na água mineral e só. Não gosto de duvidar de mim mesma... masssss diante dos meus antecedentes hauhauhauahuahua Mas não custa tentar né.. poisagoraa...

Agora umas foteeenhas da atleta alcoolatra de 2012.

Eu bem linda correndo... quase enfartei  no meio do caminho mas consegui  sobreviver e completar o percurso de 10 km

Sabia que tinha ido mal, mas tinha muita esperança que isso acontecesse. E aconteceu!! Subi ao pódio!

Fico terrivelmente exibida quando isso acontece. 2º Lugar na categoria 30-39 fem - 10 km em 54 min 38 seg 

Minha mãe toda estilosa correndo os 5 km :)

Meu campeão delicioso dos 5 km e sua medalha de participação - me gusta

Outro atleta de ressaca.. mas com ele o desempenho foi o melhor de todos os tempos hahaha

Mamis e sua medalha de participação... se tivesse premiação por categoria de idade nos 5 km ela levaria um troféu, foi muito bem!!

Casal cana brava ahuahauhau Lindos e satisfeitos com os resultados apesar dos pesares...
 Sério mesmo, esporte e bebida alcoolica (dooorgas) não combinam mesmo. Eu sabia muito bem disso na teoria e estupidamente comprovei na prática. Agora a próxima competição será de natação. Vou participar da   I TRAVESSIA BORA BORA . Em natação mesmo de cara limpa sou muito ruim. Mas vou lá e prometo que dessa vez vou caprichar. Vou passar a semana treinando direitinho, me alimentando corretamente e sem bebedeiras! Mesmo que não consiga chegar entre as primeiras colocadas, quero pelo menos melhorar o meu tempo nos 750 m.

Na primeira vez fiz  em 19:50, na segunda vez fiz em 18:54... vamos ver quanto vou conseguir fazer dessa vez.

Um abraço a todos que acompanham minhas loucuragems pelo blog!! Tenham um ótimo carnaval!! Fui.

Nenhum comentário: