terça-feira, 20 de março de 2012

X Travessia da Enseada - 18/03/2012

Medalha de participação "Parabéns, você completou" rs
Então pessoas. Participei pela primeira vez da prova de 1500 m da Travessia. Achei que fui super bem!! Apesar da péssima colocação rs. Comparando com as outras 3 de 750 m que participei, essa de 1500 m que eu esperava que fosse pior, foi a melhor de todas. Nadei direitinho, super bem, o tempo tava feio, choveu, tava meio frio... mas depois limpou e ficou até calor!!

Completei a prova em 38 min e 13 seg. em 70º na colocação geral e em 12º na categoria rs.
Foi muito mais legal do que eu imaginava... fiquei super feliz por completar o percurso!!
É muito bom poder participar de um evento desses na sua própria cidade!! Realmente competir "em casa" tem um sabor diferente... me senti muito mais á vontade ;)


Naquela tensão básica antes da largada ..

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Inju, ops Pri, tudo bem? Geraldo Nascimbeni, lembra? Qur dizer então vc é despostista, hein? rsrsrsrs Tá precisando de parocínio? kkkkkkkkk