quarta-feira, 31 de maio de 2023

CORRIDA DO JEC JOINVILLE - SC - 7 km 29/01//23

Continuando as atualização, agora finalmente chegamos primeira prova de 2023. Estreei o ano participando da corrida do JEC no dia 29/01/2023.



Comprei algumas fotos no foco radical 



Chegando no pique, quem vê assim
nem imaginava que já não aguentava mais kkkkk

Na chegada 🥳

 A prova foi bem disputada, tinha várias categorias e eu participei da prova de 7 km e confesso que me surpreendi com o resultado.


Fiz um excelente pace para meu padrão, corri bem e mantive um ótimo ritmo durante a prova. Infelizmente não rendeu pódio, mas a medalha  e a camiseta da prova era bem lindas e eu curti bastante.

Cara igual um tomate 🍅


Meu filho também participou corrida das crianças  que foi realizada no campo do JEC, "na toca do coelho" como é conhecida.

Dante correndo e falando "xis"  pro fotógrafo kkkkk

    Depois da prova a gente tinha outro compromisso em Joinville onde passei  raiva e nem ia comentar sobre o caso,  mas talvez eu faça uma postagem só pra contar sobre o lance depois.

    Agora faltam só duas provas pra postar e finalmente o blog fica em dia.

    Então vou ficando por aqui e daqui a pouco volto com mais novidades atrasadas especialmente pra você, misteriose leitore (as vezes uso o pronome neutro apenas pra provocar os bolsominion que ficam surtades kkkkkk)







Nenhum comentário: