quarta-feira, 31 de maio de 2023

Lembranças chatas dos últimos acontecimentos que eu lembrei quando vim atualizar o blog e resolvi postar...

    Enquanto estou aqui tentando lembrar a ordem dos eventos na minha cabeça, acabo lembrando de momentos que eu gostaria de esquecer também. Para quem não sabe, eu me atrevi em fazer o curso para guarda vidas civil (novembro/dezembro 2022), em vários momentos do curso eu pensei em desistir, no final das contas teria sido muito melhor mesmo se eu tivesse desistido. Porém fui teimosa e encarei aquele maldito curso até o fim. Passe na prova da corrida, passei na prova do resgaste e aph, passei nos 500 metros, passei na prova da apneia e falhei miseravelmente na prova da anilha. 


Eu bem iludida no curso achando que podia ser guarda vidas de novo
 kkkkkkk 😅


Eu me achando no meio das gostosas aff

Como eu realmente fiquei depois do curso

    Aí fiquei bem triste, chateada e frustrada por todo tempo perdido e todo esforço desperdiçado nessa empreitada. Foi algo bem broxante mesmo. 


Meu filho dando um abraço no vovô
(essa foto foi de 19/12/2022)

    Depois dessa pequena tragédia veio uma grande, que foi o falecimento do meu vovô querido no auge dos seus 93 anos nos deixou em março de 2023. Eu estava  com dengue naquela ocasião...
Que fase minha gente, que fase. 

Passei pro um procedimento pra retirada do siso. Foi horrível.

     Nas redes sociais eu também tenho passado por alguns perrengues, com as minhas contas sofrendo constantes ameaças de suspensão por certos comentários que violam as diretrizes das plataformas (aff sem comentários), tipo fui escrever a palavra "mané" no Instagram e  aí já veio um aviso "você tem certeza que vai usar essa palavra?", algo do tipo "não pode falar isso que é feio".
Nossa e eu  com umas fotos tão lindas que queria postar, mas o instagram não deixou 💔


Passando agonia sempre que tento participar dessas trends pq o
INSTAGRAM NÃO ME DEIXA MAIS!!!😡😤

    Quando eu quero postar um stories com a figurinha "sua vez" eu não consigo mais, não aparece pra mim e quando vou tentar usar quando aparece nos stories dos meus amigos não dá de usar e pula pro próximo.
Eu já fiz de tudo, desinstalei, reinstalei, relatei o problema mil vezes já e até agora nada.

    Cheguei a conclusão que deve ser porque estou com a minha conta está com restrições. Situação bem chata que eu não sei se um dia vai se resolver.
   Pra finalizar depois de tanta coisa chata vou voltar a escrever as coisinhas legais que também ocorrem entre as aporrinhações.

Beijinho, até daqui a pouco.💋

Nenhum comentário: