quarta-feira, 31 de maio de 2023

Live! Run XP Joinville - 8 km - 26/02/2023

Essa foi uma prova que desde o momento da inscrição eu já sentia que ia me incomodar... Queria acessar o regulamento antes de efetuar a inscrição mas no site apresentava problema e demorou uma eternidade pra eu acessar o regulamento da prova da etapa de Joinville. Acabou que com medo de perder o lote promocional eu acabei me inscrevendo no instinto sem ter certeza das informações que eu ainda precisava. E eu, ainda optei pelo kit vip que era mais caro por oferecer mais brindes e "vantagens".

Retirando meu kit na loja do Shopping Garten Joinville

Outra questão que não tive retorno era sobre a retirada do kit, que aconteceria nos dias antes da prova e ninguém me respondeu se eu poderia retirar no dia da prova já que eu moro em outra cidade. Como ninguém foi capaz de me responder com segurança acabei indo no dia anterior pra garantir e não me incomodar mais. 
Kit "VIP" era uma sacolinha mochila de boa qualidade, com a camiseta da prova,  um par de meias e viseira de diferente dos outros kits normais além de algumas amostrinhas e brindes (sachê de protetor solar, um frasco de shampoo masculino, sachê de café, adesivo strava, cupons de desconto,etc...Além do chip e número de peito. Ao lado está o kit do meu filho que era só a sacola com a camiseta e o número do peito.

Me inscrevi para a distância de 8 km (tinha de 4 km e 16 km), chegando no dia da prova, fui atrás das minhas "vantagens" do kit vip e fui barrada por não ser "vip" suficiente... até hoje não sei exatamente o motivo, a única certeza que tenho é que paguei mais caro e não tive tudo o que foi prometido. Não tive acesso a área da mesa com o  café da manhã especial dos ricos, também não ganhei a camiseta extra do percurso que seria personalizada e tals... E na retirada do kit, ganhei um baita voucher pra desconto mas pra eu ganhar o tal desconto na loja Live! teria que desembolsar 500 reais pra ganhar o desconto de 300 reais. Até cheguei a escolher algumas peças mas não podia ser nada do outlet, então eu desisti e nem comprei nada. Eu também podia personalizar a minha camiseta do kit, mas tinha fila e eu tinha que comprar alguma coisa na loja também, mas eu já tava de saco cheio e nem fiz questão de nada mais.


Comprei no foco radical a única foto que prestou  e  deveria processar os fotógrafos pelas outras fotos que fiquei medonha.

Medalha muito linda


Descansando e aproveitando os arregos enquanto esperava pela largada da prova kids


Apesar de tudo, no dia da prova tudo correu bem. A organização estava  excelente, tinha distribuição de café da starbucks e na chegada tinha cerveja a vontade também e eu aprovei bastante tudo que podia. Fora as coisas que tinha para os ultra golden vips que não era o meu caso, pelo visto eu paguei  o vip básico só...

Tomando a cerveja chique que era distribuída na chegada.

E como eu já suspeitava, não teve premiação por categoria na faixa etária, que era justamente a informação  que eu buscava no regulamento e mesmo entrando em contato por e-mail, não sei quantos contatos do whatsApp que eu tanto queria saber.

Exibindo nossas medalhas

Corri muito bem, se tivesse premiação na categoria eu teria sido a campeã  na minha faixa etária e por isso fiquei um pouco frustrada com essa prova, eu estava confiante pra subir no pódio mas não rolou. Pódio foi só no geral até a 5ª colocação de cada distância no masculino e feminino.

Resultado campeã da categoria porém sem pódio.  

Após a corrida dos adultos, teve a prova das crianças  e meu filho também participou.



Foi oferecido também uma camiseta especial para os atletas que ingressassem no desafio do trecho pelo strava, inclusive depois de um mês a organização entrou em contato comigo por e-mail pedindo o tamanho e o endereço pra entrega da camiseta, mas até hoje não recebi nada. Vou até entrar em contato com a loja pra saber se tem alguma coisa lá pra mim... Mas acho difícil. 

Foi uma prova muito boa apesar das pequenas decepções que eu tive. Mas foi também muito cara e eu nem conhecia a marca Live! até fazer essa prova. Agora sei que é de moda fitness daquelas chique, dava pra notar a diferença de classe social nos participantes do evento. Era uma turma mais glamour.

No geral foi tudo muito bom, com muita animação, música e coisinhas pra se distrair e fazer valer a carestia do valor da inscrição.

Amanhã continuo com as atualizações e finalmente deixarei o blog em dia.

Beijão e até logo!!


Nenhum comentário: