segunda-feira, 29 de maio de 2023

XI Corrida Rústica do Colégio Adventista -7,5 km - 09/10/2022

Eita, lá vamos nós incluir aqui no blog as provas do ano passado em plena metade do ano de 2023.




  Em  IX corrida Rústica do Colégio Adventista, essa prova pra mim sempre tem um sabor especial pois foi nesta corrida onde eu estreei nas competições e quando ganhei meu primeiro pódio de campeã. Mas a vida tem seus altos e baixos, e nessa prova eu registrei meu momento em "baixa". Apesar de correr bem e conseguir manter um ritmo estável, não foi possível alcançar um resultado digno de pódio.

Eu e meu amigo Mateus, prestigiando mais uma prova.


Mas fiquei muito feliz e satisfeita pelo meu pace nessa prova, a concorrência estava forte e bem preparada. E como era uma prova com distância única ficou realmente difícil descolar um troféu nessa competição.
Meu neném e eu exibindo nossas lindas medalhas de participação.

Também teve a prova kids, onde meu neném correu muito bem e arrasou como sempre.

Quem quiser ver mais registros pode acessar esse link e conferir no meu instagram a postagem sobre essa prova. acesse aqui para ver mais

Em breve continuarei a incluir as demais atualizações, por hoje deu.




 



Nenhum comentário: