quinta-feira, 11 de abril de 2024

Corrida pela Inclusão - 8 km - 07/04/2024


     Aqui estou pra contar sobre mais uma participação em corrida de rua. Em busca  da medalha para fechar a mandala do circuito. 
Daiani, Talita e eu.


Consegui desconto na inscrição através do cupom de desconto da minha amiga bloqueira, quem for se inscrever nas próximas etapas desse circuito também pode aproveitar esse desconto, é só usar o cumpom  talita10 antes de finalizar o pagamento da inscrição.



    Além do desconto na inscrição, fui de carona com ela e o marido novamente. Saímos ainda de madrugada e chegamos no local da prova com tranquilidade. A Talita estava meio injuriada pois havia se inscrito para correr 3 km e não conseguiu trocar para 8 km, mas quando foi pegar o kit dela, percebeu que estava inscrita nos 8 km e foi aquela festa. Fizemos várias fotos e gravamos alguns vídeos para fazer nossos "memes". 

As "dudetes" na corrida pela inclusão

    Aquecemos e depois fomos para concentração da largada que foi pontual como sempre. O clima estava gostoso, tinha vários pontos de hidratação no percurso. Eu larguei bem, mas acho que abusei da velocidade e não conseguir manter o pace forte ao longo do percurso. Tinha algumas subidinhas que me quebrou o ritmo. 

Eu e a Talita exibindo nossas lindas medalhas de participação


Mantive bem na maior parte do percurso, mas quando estava os últimos km, fui ultrapassada por umas 3 atletas. Ainda assim, consegui chegar em 6º lugar no geral e peguei pódio de 1º lugar na categoria 40-44 anos. 
Pódio de 1º Lugar na categoria 40-44 anos - viva!!!!

    Contamos com um total de 161 mulheres participando nessa prova no percurso de 8 km, diante desses dados, considero que meu resultado foi muito melhor do que eu mesma esperava. 


    Considerando que nem era pra eu participar pois tinha longão na planilha e essa prova não estava nos planos do nosso treinador, acho que a ousadia valeu a pena no final das contas. 



    É sempre bom encontrar as amigas e os amigos pra trocar essa energia e curtir esses momentos. Aguardamos a premiação enquanto aproveitamos o tempo para fazer mais fotos e vídeos e depois da premiação partimos para São Chico e voltar pra vida normal.

Curtindo meu momento de glamour


   Agora também temos também cupom de desconto da minha amiga influenciadora Talita para quem gosta de comprar as fotos das corridas no site "FOCO RADICAL", basta usar o cupom  de desconto "TALITA" antes de finalizar a compra.


    Bora aproveitar então esses cupons e não deixem de se inscreverem para os próximos desafios do "movimento pelo bem" e usar o cupom "talita10" para garantir seu desconto na inscrição.



Nenhum comentário: