quarta-feira, 10 de abril de 2024

CORRIDA PELAS MULHERES - 7 KM - 24/03/2024

    


    Eu não ia participar dessa corrida, mas acabei decidindo participar meio que de última hora pois tive convite pra ir de carona com a minha amiga influencer Talita, então não consegui resistir. No final de todas as etapas as medalhas de participação formará uma linda mandala, então já está praticamente definido que estarei em todas.

    Acordei lá pelas 3h30 da madrugada e o clima estava chuvoso, fui até a casa da Talita para pegar a carona e chegamos por volta das 5 horas no local da prova que foi no Shopping Mueller em Joinville. Pegamos nossos kits, fizemos um breve aquecimento e depois partimos para a concentração na largada. Minha meta era terminar a prova em menos de 35 minutos. 

    A largada foi pontual, o clima apesar da chuva fina, estava agradável. Corri bem, não parei em e nenhum momento, usufrui de todos os pontos de hidratação e completei o percurso de 7 km  no tempo de 31 m 44 s . Na verdade os percurso tinha um pouco menos (em torno de 6,700 km ) conforme relatos de quem marcou no relógio gps durante a prova. 

Pódio uhullll
    
    O meu relógio infelizmente não conseguiu localizar o sinal do GPS e por isso tive que incluir os dados da corrida manualmente (coisa que detesto fazer).

Troféu lindo.

    Nessa prova, teve premiação no pódio geral até a 10ª posição e eu peguei o 8º lugar. Fiquei feliz, pois pódio é sempre bom, ainda mais no geral. Considerando que havia 165 mulheres participando da corrida nesse percurso, considero que foi um excelente resultado embora tenho consciência de que ainda dá pra melhorar um pouquinho.




    Fizemos os devidos registros e logo após a premiação pegamos o rumo de casa e já ficamos planejando nossas próximas aventuras.

As "Dudétes" representando a assessoria Du Correa

    Gostaria de fazer um agradecimento especial a minha amiga musa inspiradora Talita por ter me incentivado a participar dessa corrida e ter me oferecido carona. Ela também teve um excelente resultado assim como seu marido que também correu, a cada corrida vem mostrando constante evolução e tenho certeza que logo logo pinta um pódio pra ela.  Fomos analisar os tempos da corrida dos percurso de 3 km e constatamos que ela teria pego pódio se tivesse escolhido o menor percurso. De qualquer forma toda corrida já é uma conquista. O fato de se dedicar nos treinos, acordar nas madrugadas pra encarar treino/prova já faz com que a gente se sinta privilegiada e cheia de vida, sentir toda endorfina liberada durante a atividade é o que nos faz sentir prazer de encarar esses desafios, onde nosso principal objetivo é superar nossas próprias limitações e evoluir.

Então é isso aí pessoal. Até a próxima aventura!!


Nenhum comentário: