sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Malditas células de gordura!!


Me senti assim ontem quando tentei colocar minha "roupinha" ¬¬

Pois é, o meu maior pesadelo tá acontecendo... eu engordei... na minha balança caseira marca 61 kg... o que significa + 4 kg, considerando que a média tava por volta dos 58 kg. E pra confirmar essa tragédia, tem uma roupa minha que não entrou hoje. Travou nas coxas. E uma outra calça linda nº 38 que ficava larguinha, já tá apertada. Isso significa que comer engorda!!! Então chega de palhaçada, vou partir pro radicalismo novamente!! Desde ontem passe a pegar bem mais leve. Realmente, ultimamente apavorei no alimento e na bebida como se eu fosse uma magra de nascença. Mas não!! 
Quero ser a gostosa , claro!! 


Tá agora não adianta se desesperar, o negócio é respirar (porque comer engorda!!!) e fazer aquele ótimo exercício: Basta movimentar a cabeça  para os lados, várias vezes ao dia. Principalmente quando te oferecerem comida!!

Acabou a  brincadeira. Chega de zoar com o barraco. Agora deu de engordar né!! Vamos voltar a emagrecer que eu sei que ainda não cheguei lá onde eu quero chegar!! Parou com as besteiras, os drinks, os carboidratos e os alimentos industrializados ricos com sódio!! Se quero realmente ficar linda e magra tenho que parar com esses abusos!!
Por que a dieta não rende se você faz musculação, corre, nada, anda de bicicleta e quando chega em casa ou mesmo o final de semana destroí um alimento inadequado. É só pra perder tempo. Por isso  regra é FECHAR A BOCA e fazer atividade. Quando eu falo fechar a boca, me refiro aos alimentos impróprios (açúcar, refri, fritura, carboidrato, gordura, etc).


Até porque sou obrigada a comer, não tem jeito. Só que o lance não é viver para comer, e sim COMER para VIVER!!

Comer pouco, comer apenas o suficiente. Ingerir MENOS calorias!! É nisso que vou me concentrar de agora em diante!!

Amanhã vou correr 8,5 km em Balneário de Piçarras - SC, se tudo der certo, além de queimar MUITAS calorias quero também trazer mais um troféu pra coleção!!

Vamos ver se até segunda feira eu me livro de algum pesinho :)

Tenha um Ótimo Fim de Semana! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

2 comentários:

Wellington F disse...

Sim, comer realmente engorda, e como! rsrs)
A boa notícia é que teve um estudo feito na Inglaterra que apontou que uma dieta de carboidratos feita durante dois dias por semana pode ser melhor do que restringir as calorias todos os dias para perder peso e para prevenir câncer de mama e outras doenças. Não sei por que, mas essa notícia me animou e muito! rss)
Vou até deixar o link da notícia abaixo:

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/12/dieta-duas-vezes-por-semana-reduz-peso-e-risco-de-cancer-de-mama.html

Abração e boa sorte nessa maratona!

Pri disse...

Ouvi falar sobre isso... achei interessante e vou por em prática heheheeh Abraços