segunda-feira, 29 de maio de 2023

Corrida Desafio das Dunas - 10 km - 17/09/2022

Meu Deus!! 😱hoje resolvi atualizar esse blog e me bateu a reflexão, eu deveria mudar o nome do blog pra "anuário" em vez de "diário". Isso tudo é por desânimo mesmo, eu gostava mais de escrever aqui as novidades quando estava no auge do negócio. Ultimamente não tenho apresentado grandes resultados e por isso, não me sinto mais motivada a compartilhar meus momentos como antes. 


De qualquer forma, acordei disposta a escrever algumas coisinhas aqui que não tinham a ver com competição e agora no final das contas resolvi registrar aqui as minhas participações que fiquei devendo. Em setembro do ano passado participei da Corrida das Dunas, que aconteceu na Praia Grande, aqui mesmo em São Francisco do Sul/SC. 


 Foi uma prova bem dura e difícil, tinha opção com o percurso menor mas eu sou atrevida e fui na prova com a distância maior, pra queimar mais calorias. 



Não consegui manter o ritmo de corrida na maior parte do percurso que foi nas dunas com muita areia a morro. Foi muito mais difícil do que eu esperava mas encarar e superar esse tipo de desafio é sempre gratificante.


 O mais legal de tudo é que ainda rendeu pódio na categoria, o que me deixou bem feliz.

Pódio segundo lugar na categoria

Após a prova dos adultos, teve também a corrida kids onde as crianças inscritas puderam sentir o gostinho de participar desse desafio em um percurso preparado para elas. Meu "bebê" não ficou de fora e participou da corrida também!


A mamãe aqui é claro se derreteu toda como sempre. O clima estava agradável, não tinha sol porém estava abafado, mas esfriou bastante logo ao entardecer, teve até alguns pinguinhos de chuva no final da prova, mas nada que atrapalhasse ou dificultasse ainda mais o desafio. Para quem treina com mais disciplina certamente não sofreu tanto quanto eu sofri. Mas tá valendo como sempre. O importante é estar em movimento e não desistir pelo caminho.



Nota 10 para organização, qualidade das camisetas, medalhas, premiação, hidratação, frutas, etc. Nada a reclamar.

Nenhum comentário: